A Globalweb é especialista em tecnologia para o seu segmento.
A nossa nuvem é uma combinação completa de produtos e serviços de TI, que se adaptam ao nível de necessidade e estrutura da sua empresa.
Com foco na otimização dos processos organizacionais, as soluções são desenvolvidas para auxiliar com agilidade e precisão as tarefas diárias, proporcionando aos gestores o foco no que realmente interessa: seus negócios.
/n Formação: Graduação completa nas seguintes áreas: Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Informática, Engenharia da Computação ou demais áreas de Tecnologia da Informação.
Certificação: ii. Certificação Puppet Certified Professional iii. Certificação LPIC-2 – Linux Engineer, B RHCE – Red Hat Certified Engineer, ou LFCE – Linux Foundation Certified Engineer, ou SCA – Suse Certified Engineer Ou • Certificação Red Hat Certified Specialist in Enterprise Application Server Administration (Exame EX248) ou certificação avaliada como equivalente para a versão JBoss EAP 6.
/n Atividades: Experiência profissional em atividades de gerenciamento e automação de infraestrutura com utilização de tecnologia puppet Atuar na administração e suporte das soluções de monitoramento e automação VMware (vRealize Operations Manager, Automation, Orchestrator); Operar storages (criar volumes e atribuir a hosts); Realizar análise de logs e eventos, diagnóstico e resolução de problemas; Realizar análise de performance e capacidade de servidores e máquinas virtuais; Realizar monitoramento dos servidores físicos e virtuais, serviços e aplicações; Realizar tratativas com o cliente para atendimento das demandas; Realizar tratativas com fornecedores e fabricantes de soluções; Realizar abertura de chamados e tratativas junto ao suporte técnico dos fornecedores e fabricantes; Gerar documentações e procedimentos relativos ao escopo do trabalho; Gerar relatórios/dashboards dos status de atendimento; Acompanhar e apoiar realização de provas de conceitos para testes de serviços, softwares e/ou equipamentos; Acompanhar e apoiar a implantação de projetos de serviços, softwares e/ou equipamentos; Atendimento aos chamados da fila de suporte, entendendo o problema que o cliente está tendo e auxiliá-lo na resolução.