Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas.Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique.A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.A Adecco está assessorando a empresa ALIS na busca de profissionais que buscam crescimento profissional.A ALIS DAF atua em pontos estratégicos no estado de Mato Grosso desde 2013, com concessionárias DAF e lojas de peças multimarcas TRP.Sempre pensando no suporte necessário que o setor de transporte rodoviário precisa.Com sua sede administrativa em Cuiabá, também possui filiais em Sinop, Rondonópolis e Água Boa.Além de uma rede de atendimento bem-posicionada, a ALIS investe em sua equipe para que esteja sempre preparada para atender as demandas do setor com peças e serviços da mais alta qualidade., Requisitos:Formação: Ensino médio completoDesejável: curso técnico em mecânica ou superior em ADM, engenharia ou gestão comercial Conhecimentos específicos necessários: Atendimento ao público;Técnicas de vendas e negociação;Conhecimento em pacote office;Experiência com serviços de oficina ou assistência técnicaCNH B Responsabilidades Principais:Fazer o agendamento receptivo e ativo de serviços voltado para oficina no sistema Dealer Net diariamente;Recepcionar os clientes, registrar as reclamações procurando obter o máximo de informações possíveis para garantir a solução e qualidade dos produtos e serviços vendidos;Fazer abertura de Ordem de Serviço, elaboração de orçamentos, negociações, solicitação de documentos necessário para cadastro, arquivamento de todo o processo físico e eletrônico, requisição de peças, solicitação de crédito junto ao financeiro da empresa, entre outros, de maneira que preserve tanto o cliente quanto a empresa juridicamente;Recepcionar os veículos efetuando o Check-list de verificação das condições internas e externas, bem como providenciando o isolamento do veículo (cambio/volante/assento) garantindo a ciência do cliente sobre o check-list;Registrar as informações exatas encontradas no veículo, tanto em documentos físicos quanto eletrônicos garantindo a ciência do cliente sobre os mesmos;Posicionar o cliente sobre todas as etapas do processo (valores, prazo, informações técnicas, produtos e serviços aplicados, ... entre outras);Consultar no Portal da Daf, no momento da abertura da Ordem de Serviços, ações de campo pendente, Daf Multisuporte, Promoção de Venda, ... entre outras.Diariamente;Atentar e alertar ao cliente quanto aos registros no manual de garantia e registrar todas as manutenções (revisões) realizadas no veículo;Emitir Ordem de Serviço, seguindo o procedimento da Alis e Fabricante.