O Grupo Bamaq possui mais de 40 anos de tradição, sucesso e solidez. De origem mineira, as empresas do Grupo estão presentes em 16 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação. Com um vasto know how , nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time, inovamos constantemente, buscando atender as necessidades do mercado que está sempre se reinventando e produzimos soluções na mesma proporção de potência e qualidade dos nossos produtos. Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento. Vem você também fazer parte dessa jornada! Benefícios Bamaquianos: ? Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass. Tecnologia e inovação: na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso. D escontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo. /n Técnico em Mecânica ou Elétrica; Necessário ter atuado com Consultoria Técnica ou Pós-vendas. /n Receber os Clientes, identificar as necessidades e transcrevê-las com precisão na O.S. (Ordem de Serviço), detalhando os trabalhos, os controles, o preço e o prazo; Pegar a assinatura do cliente na Ordem de Serviço, checklist e lhe entregar uma cópia; Identificar o veículo do Cliente através de um código interno (prismas, label, marcação no para-brisa etc.) Promover o Serviço Pós-venda e assegurar o respeito aos compromissos; Preencher o manual de manutenção do veículo; Aconselhar sobre a utilização do veículo, manutenções futuras e o estado geral; Apresentar as opções de acessórios e produtos, os Contratos manutenção e as formas de pagamento, gerando as vendas; Nos serviços complementares, informar aos Clientes os novos prazos e custos; Informar-se com a oficina para verificar o andamento do serviço; Conferir com chefe da oficina se todos os serviços foram executados, antes da entrega do veículo; Orientar os Clientes na restituição dos veículos; Explicar a fatura, comentar os trabalhos executados, valorizando as técnicas utilizadas e o Teste de Rodagem; Acompanhar os Clientes até seus veículos e conferir quanto ao estado e observações do cheklist; Atender os casos de funilaria e pintura, negociar e representar os interesses do Cliente e da concessionária junto as seguradoras e seus representantes; Obter a aprovação com Cliente e seguradoras em caso de serviços complementares; Aplicar os protocolos necessários às seguradoras (por exemplo: vistoria à distância); Realizar os orçamentos de funilaria antes da passagem do representante.