**Responsabilidades e atribuições**:
- Oferecer aos clientes um atendimento telefônico e presencial profissional, diferenciado e de qualidade;
- Conhecer técnicamente todos os produtos e serviços comercializados do segmento de atuação;
- Orientar os clientes quanto as garantias de produtos e serviços e sobre os procedimentos realizados;
- Negociar com os clientes condições de pagamento e entrega de serviços;
- Realizar e apoiar o pós-vendas, pós-orçamento, felicitação aos aniversariantes e ligação para revisão de segurança, contato com clientes inativos e outros;
- Ser responsável por lançar as revisões de segurança no sistema, garantindo o estoque de VAT futuro;
- Garantir que o produto negociado esteja disponível na loja e ser responsável por buscar o produto para atender o cliente, sempre que necessário;
- Acompanhar todas as ações promocionais internas e/ou externas de fornecedores de forma proativa, para que a empresa busque melhores negociações;
- Ser a pessoa fundamental para garantir que os serviços contratados pelo cliente sejam realizados pela área técnica;
- Responsável pela exposição e organização dos produtos na área de atendimento da loja.
**Requisitos e qualificações**:
- Ensino médio completo;
- Desejável: Curso técnico ou ensino superior cursando - Noções básicas de informática;
- Possuir CNH categoria A/B;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Desejável: Conhecimento no segmento automotivo.
**Informações adicionais**
Buscamos pessoas apaixonadas por servir, com capacidade para solucionar problemas, agir com inteligência emocional e disposição em colocar a mão na massa e executar.
Conheça nossos benefícios:
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Vale Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Remuneração Variável;
- Previdência Privada após 1 ano de empresa;
- Vale Transporte *exceto durante o Home Office;
- Cartão de Natal;
- Desconto em todas as empresa da Cia DPaschoal.