A DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas.
Conta com mais de 120 lojas próprias, localizadas em oito estados, e oferece produtos e serviços nos segmentos de veículos leves, pesados e agrícolas, além dos 28 centros de distribuição de pneus e peças, com atuação em todo o território nacional.
Trabalhando com a multicanalidade, a DPaschoal oferece diversas plataformas para atender os diferentes tipos de clientes e parceiros, com propostas B2B e B2C, atuando em e-commerce e lojas físicas.
Mas o principal elemento do nosso trabalho são as pessoas! Gente diversa, empreendedora, que encara os desafios, que busca inovação e que é protagonista de sua carreira.
Por isso, fazemos de tudo para que a nossa empresa seja um local de oportunidades, desenvolvimento e formação de carreiras e histórias de sucesso. Nossa empresa encontra raízes na inovação, sustentabilidade e valores, como ética, servir, técnica, simplicidade e paixão, sendo estes nossos principais pilares em busca de uma trajetória de sucesso para nós e toda nossa equipe.
Nos últimos 3 anos fomos certificados como uma excelente empresa para se trabalhar, através do selo Great Place to Work!
Para nós, essa conquista só reforça o quanto cada pessoa aqui é importante e como os nossos valores são traduzidos na prática. Além de reafirmar o nosso compromisso em continuarmos sendo uma excelente empresa para os nossos colaboradores, e seguirmos engajados e conectados construindo o nosso futuro juntos!
Se você é um profissional que quer se dedicar a tudo isso e tem vontade de fazer da inovação a sua rotina, venha fazer parte do nosso time! Para conhecer mais sobre a filosofia, princípios e valores, acesse nosso Portal de Boas Práticas. https://www.grupodpaschoal.com.br/ /n Ensino médio completo; Desejável: Curso técnico ou ensino superior cursando; Noções básicas de informática; Experiência em atendimento ao cliente; Desejável: Conhecimento no segmento automotivo.
/n Oferecer aos clientes um atendimento telefônico e presencial profissional, diferenciado e de qualidade; Conhecer tecnicamente todos os produtos e serviços comercializados do segmento de atuação; Orientar os clientes quanto as garantias de produtos e serviços e sobre os procedimentos realizados; Negociar com os clientes condições de pagamento e entrega de serviços; Realizar e apoiar o pós-vendas, pós-orçamento, felicitação aos aniversariantes e ligação para revisão de segurança, contato com clientes inativos e outros; Ser responsável por lançar as revisões de segurança no sistema, garantindo o estoque de VAT futuro; Garantir que o produto negociado esteja disponível na loja e ser responsável por buscar o produto para atender o cliente, sempre que necessário; Acompanhar todas as ações promocionais internas e/ou externas de fornecedores de forma proativa, para que a empresa busque melhores negociações; Ser a pessoa fundamental para garantir que os serviços contratados pelo cliente sejam realizados pela área técnica; Responsável pela exposição e organização dos produtos na área de atendimento da loja.