Atividades: Responsável pelas operações de ações diretas de suporte.
As responsabilidades compreendem o apoio e suporte técnico ao cliente, identificar problemas e executar manutenções nos SimCards, habilitar e desabilitar serviços, analisar perfis e padrões de consumo, configurações de serviços habilitados nos SimCards junto a operadora, acompanhamento de pós-venda (atendimentos em geral), identificar as necessidades dos clientes prestando orientações necessárias, dimensionar o uso correto de dispositivos, troubleshooting de tráfego entre dispositivo e aplicação, interpretação de LOGs Radius, monitoramento de VPS, VPN, APN e Radius, além de apoiar nas demandas internas de suporte em TI.
Conhecimento em Rede de computadores (Roteamento, protocolos, firewalls etc.).
Conhecimento de sistemas utilizados em controles e gerenciamento (ERP e CRM).
Técnicas de excelência de atendimento.
Domínio do pacote Microsoft Office e informática nível médio ou avançado.
Conhecimento em infraestrutura de TI.
Conhecimento desejável: Conhecimento das novos tecnologias de comunicação (4G, 5G NB-IoT, CATM1).
Conhecimento sobre funcionamento do SimCard, aplicações, hardwares, serviços, Característica, comportamento e especificidades de dispositivos M2M e IoT
Residir em: Morar em Novo Hamburgo, Campo Bom, São Leopoldo ou Estância Velha
Disponibilidade para escala de trabalho 12x36 NOITE (20:00 - 08:00)
Modalidade de Contratação: CLT
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VA - R$ 550,00
Plano de saúde Hospitalar: Doctor Clin
Café da manhã / tarde (nesse caso, terá lanche para a noite)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- Noturno
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)