Nós somos a MacPonta Agro.
Desde 1995 atuamos no segmento agrícola representando a marca John Deere no Paraná e levando as melhores soluções para o campo.
Hoje somos mais de 230 colaboradores, distribuídos em sete lojas (Ponta Grossa, Castro, Arapoti, Irati, Prudentópolis, Guarapuava e Quedas do Iguaçu), responsáveis pelo atendimento a 70 municípios do Estado.
E temos como missão estar ao lado do produtor rural, contribuindo com a força que alimenta o mundo.
Aqui trabalhamos com Respeito às Pessoas , Integridade , Excelência e Espírito Empreendedor para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes e parceiros.
Como resultado, fomos certificados cinco vezes pela John Deere como um Concessionário Classe Mundial – um dos mais importantes programadas de avaliação realizado pelo fabricante, que estabelece os mais elevados níveis de atendimento e representação da marca entre os concessionários.
Também fazemos parte do Grupo Gondaski , uma das mil maiores empresas do Brasil, de acordo com o ranking Valor 1000, da revista Valor Econômico.
Somos certificados como um Great Place to Work (GPTW) , um dos selos mais importantes no que se refere à gestão de pessoas e que evidencia os melhores lugares para se trabalhar.
O nosso propósito é claro: fazer o nosso melhor para que a vida dos nossos clientes, das comunidades que estamos inseridos e dos nossos colaboradores possa prosperar.
/n Ensino Médio Completo CNH B Experiência com manutenção de equipamento a diesel Conhecimento de manutenção em motores, câmbio será diferencial /n Executar o serviço, conforme O.S e coletar assinatura do cliente, no Relatório de Assistência Técnica do SIMOVA (SmartOS); Verificar necessidade de manutenção no próprio equipamento e nos demais equipamentos do cliente, trazendo oportunidades de receita e ativação; Explicar para cliente possíveis reparações a serem feitas; Devolver as peças (no estado que foram retiradas), ferramentas e tolhas recicláveis que não foram utilizadas; Fazer a negativa da OS ao término dos serviços, conferir, entregar O.S e relatório ao Consultor de Serviços; Realizar o fechamento do Relatório de Assistência no SIMOVA (SmartOS), inserindo as informações da Reclamação do Cliente, Causa da Falha e Solução do Problema em detalhes, mais as fotos dos serviços executados, bem como peças empregadas, em caso de equipamento em garantia, as peças envolvidas nos reparos tem que ser devolvidas elaborar um DTAC fundamentado normal ou para informação conforme preconizado no processo; Fazer orçamento de peças e serviços; Efetuar a manutenção e ajuste das ferramentas utilizadas; Abrir os boletins de serviços no SIMOVA (smart OS) com as devidas paradas, apontamentos em OS, paradas temporárias e ao final do dia finalizar o boletim aberto; Manter o veículo de trabalho limpo e organizado e em caso de trabalhos dentro da oficina, manter a organização do BOX de trabalho, diariamente; Garantir que as peças estejam requisitadas na OS, fazer a conferência de estado e quantidade.