**Descrição da Vaga**:
Nosso paceiro/cliente possui as mais completas opções de gestão de frotas e mobilidade.
Há mais de 30 anos oferecendo soluções que simplificam e flexibilizam a mobilidade urbana através de informação e inteligência.
Fazem parte de uma marca global que há 50 anos oferece soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, garantindo soluções que ofereçam maior poder de compra para os empregados, gerenciamento de despesas otimizados para as empresas e negócios adicionais para comerciantes credenciados.
**Principais Atividades**:
- Planejar e registar os custos de frota, identificando oportunidades de melhoria que permitam a redução de custos.- Negociações com prestadores de serviços e fornecedores.
- Acompanhar e cobrar as oficinas parceiras sobre aprovação da manutenção a ser executada.
- Supervisionar os processos de manutenção corretiva, preventiva e preditiva de frotas.
- Prospecção e contato com prestadores de serviços e fornecedores.
- Desenvolvimento de novos fornecedores de peças e serviços.
- Compilar e gerar relatórios com análises de resultados.
- Acompanhar e trabalhar com liderança junto ao time da operação.
- Relacionar com o cliente para entender e resolver as demandas.
**Conhecimentos Específicos (Técnicos) do Cargo**:
- Formação superior em andamento (desejável curso técnico em mecânica).
- Pacote Office: Excel intermediário e PPT intermediário.
- Experiência e bons conhecimentos com mecânica a diesel.
- Experiência em negociações com oficinas e fornecedores.
**Outras informações**:
- Jornada de trabalho: híbrido (de acordo com as demandas e necessidades).
- Horário de trabalho: 08h30 às 18h18 (seg.
à sex).
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
- Veículos
- Frota
- Pacote Office
- Excel Intermediário
- Negociação com fornecedores
- Mecânica a diesel
**Benefícios**:
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte ou Fretado
- Seguro de Vida
- Desconto em Universidade
- Gympass
- Cartão Presente de Aniversário