Unidade nova em Santa Terezinha de Itaipu PR
Atender e identificar as necessidades do cliente e encaminhar para o atendimento adequado; Verificar situação de cadastro e crédito, solicitando e/ou realizando o cadastro quando necessário; Fazer a entrevista com o cliente, buscando entender suas necessidades e seguindo os procedimentos da empresa, para obter o maior número de informações possíveis a respeito de suas reclamações descrevendo falhas / sintomas do veículo / manutenções anteriores / condições em que a falha está ocorrendo para diagnóstico; Verificar e analisar o histórico, situação de manutenção preventiva, garantia ou o plano de manutenção; Abrir Ordem de Serviço, carimbar e encaminhar para supervisor;
Solicitar créditos; Receber e conferir informações dos orçamentos e laudos da oficina com base no check list; Negociação com o cliente, apresentando valores, prazo e forma de pagamento, prazo de execução do serviço e entrega do veículo; Confirmar dados para faturamento; Confirmar e formalizar a aprovação do orçamento; Acompanhamento do Serviço mantendo o cliente / motorista informado sobre o andamento do serviço / situação do veículo; Verificar necessidade de hospedagem para motorista; Receber e conferir notas fiscais de serviços de terceiros; Emitir Nota Fiscal; Realizar agendamentos de clientes para manutenções / reparos junto a oficina; Seguir as normas e políticas de segurança, gestão da qualidade e gestão da informação mantendo a confidencialidade; Participar de reuniões e programas de treinamento e desenvolvimento de forma presencial e/ou remota promovidos pela Scania e/ou Cotrasa; Suporte aos demais setores; Manter-se atualizado com os conceitos, técnicas, ferramentas, metodologias e as tendências dos assuntos relativos à sua área de atuação; Analisar problemas ocorridos propondo e implantando soluções para a melhoria continua do trabalho;