**Descrição da empresa**
**Descrição da vaga**
Garantir a correta entrega da mensagem com o posicionamento do produto no mercado, promovendo os medicamentos AbbVie do segmento junto à comunidade médica, otimizando o potencial de demanda sob sua responsabilidade para ampliar a participação no mercado.
**ATRIBUIÇÕES**:
- Promover os medicamentos AbbVie junto à comunidade médica, fornecendo informações científicas e benefícios dos produtos de seu segmento de atuação, cumprindo as metas de visitas de acordo com critérios de freqüência e seqüência definidos;
- Posicionar o conceito dos medicamentos, mantendo os médicos de seu grupo de visitas informados e atualizados, em relação aos produtos de seu segmento de atuação, discutindo patologias e o contexto onde ocorre e benefícios dos medicamentos indicados;
- Incrementar seu grupo de visitas, identificando através de informações fornecidas pela Diretoria de Excelência Comercial, médicos a serem visitados e selecionando público target através de critérios pré-definidos;
- Realizar o planejamento de visitas, definindo estratégias de atuação e com aderência aos conceitos de Sales Force Efectiveness (SFE);
- Elaborar o Planejamento anual de seus setor (Territory Planning) com as devidas premissas, planos de ação e investimentos;
- Garantir a obtenção do Opt-in dos médicos para envios de comunicação Abbvie;
- Utilizar a ferramenta Veeva nas promoções dos produtos aos médicos e garantir que sejam concluidas todas as pesquisas de segmentação propostas pela empresa;
- Participar de Congressos e eventos médicos cadastrando médicos, promovendo os medicamentos de seu segmento;
- Analisar mensalmente relatórios fornecidos pela empresa (DATASUS, MDTR, REP&DM, HUMANIZAR, etc ) realizando interface com o Gerente Distrital sobre os KPIs atingidos e respectivos planos de ação.
**Qualificações** ESCOLARIDADE**:
- Superior completo;
- Inglês intermediário.
**CONHECIMENTOS**:
- Mercado farmacêutico e de saúde;
- Pacote Office;
- Visão estratégica do negócio;
- Atuação em ambiente matricial;
**EXPERIÊNCIA**:
- 3 a 4 anos de experiência prévia no mercado farmacêutico;
- Atuação na area comercial com medicamentos de alto custo.
**Informações adicionais