Há 66 anos nos movimentamos constantemente e construímos relações de confiança e credibilidade, trabalhamos focados no nosso propósito –
Fazer a diferença na vida das pessoas, oferecendo experiências encantadoras em negócios sustentáveis de mobilidade . Acreditamos que com respeito, ética e transparência iremos gerar experiências humanas únicas que fazem a diferença na vida dos nossos clientes e colaboradores. Com base nos nossos 4 pilares - Diferenciais Competitivos, Relacionamento, Visão de Futuro e Visão de Negócio – almejamos o crescimento e a liderança, para isso investimos na melhoria contínua dos nossos processos e em soluções inovadoras e tecnológicas, mas sempre preocupados em contribuir para um meio ambiente mais saudável. /n Ensino médio completo; Desejável formação técnica em Mecânica Automotiva e/ou em Eletroeletrônica Automotiva; Experiência mínima de 3 anos na área de Pós-vendas e vendas de Serviços; Pacote office e Atendimento ao Cliente.
/n Receber os clientes na oficina, compreendendo suas necessidades e estabelecendo uma relação de confiança;
Diagnosticar possíveis problemas nos veículos por meio de um atendimento eficiente e promover a venda de serviços de acordo com as necessidades identificadas;
Orientar os clientes sobre os deveres obrigatórios relacionados a garantias e inspeções;
Realizar inspeções nos veículos antes de sua entrada na oficina, registrando informações relevantes para o conhecimento dos clientes;
Oferecer um pré-orçamento dos serviços necessários, esclarecendo os procedimentos, valores e formas de pagamento;
Coletar assinaturas nos orçamentos e garantir a correta emissão de ordens de serviço e notas fiscais;
Manter o cliente informado sobre o andamento dos serviços, valores, formas de pagamento e responder a possíveis dúvidas;
Identificar o estado geral dos veículos e realizar um checklist, orientando os clientes sobre necessidades adicionais de serviços;
Acompanhar os indicadores de satisfação do cliente, buscando constantemente a melhoria da qualidade do atendimento;
Garantir a organização da agenda diária de atendimento e serviços, otimizando o fluxo de trabalho;
Atualizar o cadastro de clientes de forma precisa e completa;
Acompanhar a execução dos serviços na oficina, garantindo a qualidade e a entrega dentro dos prazos estabelecidos;
Realizar a entrega dos veículos aos clientes, explicando os serviços executados, seus custos e realizando orientações necessárias;
Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços;
Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho;
Obedecer às normas e regras institucionais da empresa.