PRINCIPAIS ATIVIDADES: Ter pleno conhecimento e seguir a metodologia de implantação TOTVS na sua totalidade; Elaborar a documentação do projeto sob sua responsabilidade; Efetuar as configurações necessárias no sistema através de configurações, parametrizações, customizações, etc; Trabalhar na busca de resultados unindo o conhecimento técnico e negócios; Analisar e levantar as necessidades dos usuários, buscando atender as suas expectativas; Instalar e configurar softwares necessários a utilização do software de gestão; Demonstrar, treinar e acompanhar os usuários nos processos previsto no cronograma; Treinar equipe do cliente na atualização do software de gestão; Testar e validar os módulos, processos do software de gestão e rotinas específicas junto aos usuários; Ficar atento a novas necessidades e oportunidades de negócios dentro dos clientes; Efetuar sugestões sobre as melhores práticas de mercado para os processos da empresa e a utilização do software de gestão, analisando o desempenho do sistema implantado, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes; Gerenciar as próximas tarefas/atividades a serem executadas; Fazer a modelagem de dados quando há necessidade de desenvolvimento de rotinas específicas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS: Necessário conhecimento no RM EDUCACIONAL; Conhecimento funcional do software de gestão e sua aplicabilidade; Conhecimento dos módulos financeiro e educacional no RM; Experiência na implantação de projetos de gestão; Conhecimento de modelagem de processos; Bons conhecimentos relacionados a bancos de dados relacionais e a sistemas operacionais; Conhecimentos de programação para desenvolvimento nas ferramentas.
Diferencial: Conhecimento em integrações com as plataformas LXP e Minha Biblioteca.
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