**Informações Gerais**:
A STIHL lidera o mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, com produtos destinados ao mercado florestal, agropecuário, construção civil, conservação, jardinagem profissional e doméstico.
A empresa está localizada em São Leopoldo (RS), onde trabalham aproximadamente 3,7 mil colaboradores.
A matriz do grupo fica na cidade de Waiblingen, na Alemanha.
Tornar o ambiente da empresa colaborativo e inclusivo justifica a STIHL estar entre os melhores empregadores do país.
A empresa foi eleita por muitas vezes umas das melhores para se trabalhar pelo Instituto Great Place To Work (GPTW).
Por quatro anos consecutivos (entre 2017 e 2021), a STIHL esteve entre as Melhores Empresas Para Trabalhar no Rio Grande do Sul.
Em 2019 e 2021, foi reconhecida no ranking nacional do GPTW.
Além de empregar, em diversos setores da empresa, pessoas com deficiência em seu quadro de funcionários, a STIHL preocupa-se com a acessibilidade e preza pelo respeito, diversidade e inclusão de todos.
**Propósito**:
Responsável pelo atingimento das metas de vendas, qualificação e abertura de pontos de vendas dasua região, contribuindo para o resultado da regional, visando o cumprimento das previsões doorçamento, faturamento, expansão dos pontos de vendas e cobertura de mercado.
**Esta posição é para base no Estado de Minas Gerais que compreende a região Zona da Mata, Vale do Rio Doce e Jequitinhonha.
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**Responsabilidades**:
- Gerir o Canal de Vendas, garantindo o cumprimento da Política Comercial, expandindo e mantendo acobertura de mercado, contribuindo com as metas de vendas e qualificação dos mesmos, comresponsabilidade direta/imediata em assegurar:
- Selling in e Selling out
- Expansão e Qualificação (Critérios mínimos)
- Acurácia de estoque dos PDV
- Índice de Satisfação dos consumidores (NPS)
- Fidelidade do PDV
- Adequação do portfólio de produtos ao mercado de atuação do PDV.
Assegurar a imagem e posicionamento da marca STIHL no mercado, conforme política corporativa,mantendo um correto atendimento ao cliente final, através do canal de distribuição.
- Assegurar o atingimento das metas definidas para a região sob sua responsabilidade, fazendo uso deum eficiente planejamento e execução.
- Coletar informações e tendências de mercado (consumidores e concorrência), explorando asegmentação estratégica, contribuindo para o desenvolvimento do plano estratégico de Marketing eVendas.
- É de responsabilidade do Consultor de Vendas a implementação e manutenção das ferramentasdisponibilizadas pela empresa, nos pontos de vendas, para uso, controle e avaliação.
Cumprir e atender as Normas e procedimentos internos: Relatórios de despesas, Planos de viagens,Manter e Zelar pelos recursos fornecidos pela empresa.
**Benefícios**:
Bônus de Vendas de 2 a 4 salários, ligado ao desempenho de indicadores comerciais, proporcionais à data de admissão.
Assistência médica Unimed Vale do Sinos, com cobertura nacional e acomodação semi-privativa, extensiva aos dependentes.
Uniodonto Nacional, extensivo aos dependentes.
Seguro de Vida.
Programa de Previdência Privada, 100% aportado pela STIHL.
Incentivo a Educação: disponível após 12 meses de contrato, o profissional torna-se elegível a receber da STIHL um percentual para curso de graduação ou pós-graduação.
Plataforma de Treinamentos Online.
Licença maternidade e paternidade estendida;