Consultora De Atendimento

Detalhes da Vaga

Principal Responsabilidade:

- Atendimento ao cliente
- Agendamentos de procedimentos
- Esclarecimento de dúvidas com cliente
- Captação de leeds
- Agendamento de avaliações de cliente
- Vendas e renovação de pacotes
- Organização manutenção da higienização do local de trabalho
- Acompanhamento e controle das questões comerciais, administrativas, bem como serviços de recepção em geral da unidade; Agendamento e confirmação das sessões de procedimentos
- Atendimento presencial de clientes
- Realização de vendas por telefone e/ou presencial
- Emissão de contratos dos procedimentos fechados pelos clientes
- Recebimento de pagamentos
- Captação de clientes
- Atendimento pós venda.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 8 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 8 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 8 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-28T21:50:06.865Z