**Descrição da vaga**: Estamos buscando pessoas para fazer parte do nosso time de talentos e atuar como Consultor(a) de Atendimento.
Local: São Paulo / SP.
(Zona Sul).
Contratação CLT Indeterminado.
Aqui na Gi promovemos a diversidade.
Aqui você é bem-vinda em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Você precisa ter: Excel - intermediário.
Graduação cursando - Administração, Gestão de RH e afins.
Experiência com rotinas administrativas e atendimento consultivo e suporte a cliente e colaboradores.
Desafios da posição: Apoiar e orientar os consultores na utilização e inserção de informações via sistema.
Suporte administrativo para área de vendas.
Validar informações a fim de garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da empresa.
Realizar os atendimentos dos colaboradores.
Horário: Segunda à sexta, das 08h00 às 17h00; Salário R$ 2.123,00 e Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale alimentação, Vale Refeição e Seguro de vida.
**Grade Horária**: Segunda-feira das 08:00 até 17:00, Terça-feira das 08:00 até 17:00, Quarta-feira das 08:00 até 17:00, Quinta-feira das 08:00 até 17:00, Sexta-feira das 08:00 até 17:00
**Atividades**: Apoiar e orientar os consultores na utilização e inserção de informações via sistema.,Suporte administrativo para área de vendas.,Validar informações a fim de garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da empresa..
**Requisitos**: Experiência com rotinas administrativas e atendimento consultivo e suporte a cliente e colaboradores..
**Beneficios**: Assistência Odontológica,Assistência Médica,Vale Refeição,Vale Alimentação,Seguro de Vida.
**Descrição da empresa**: A C2C - Close to Consumer é especializada na contratação e administração inteligente de mão de obra para as áreas de trade marketing e vendas.
Contratamos para as maiores empresas do Brasil de diversos segmentos!