Responsável pelo atendimento aos cliente, promover e vender produtos e serviços da empresa.
Apresentar disposição e interesse para ouvir e entender as expectativas (informações, reclamações, soluções, etc) dos clientes para ofertar as melhores soluções, estabelecendo desta forma uma relação de confiança resultando em sua fidelização.
ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT (consolidação das leis trabalhistas) Conhecimentos Obrigatórios: Técnicas de Atendimento; Informática / Office.
Conhecimentos a desenvolver pela empresa: Sistema IXC; Conhecimento Técnico (mix de produtos); Habilidades Comportamentais: Boa comunicação.
Escuta ativa.
Empatia.
Presteza.
Paciência.
Atender os clientes via telefone, celular/opa, pessoalmente; 11.2.
Atualizar e fazer renovação do cadastro do cliente; 11.3.
Identificar reclamações e/ou informações que o cliente veio buscar propondo a melhor solução disponível pela empresa; Aproveitar no momento do atendimento para oferecer os planos disponíveis que possa atender as necessidades do cliente; 11.5.
Abrir OS para o suporte técnico para dar continuidade ao atendimento e OS de serviços cobrados; 11.6.
Fazer bloqueio ou desbloqueio de conexão da internet; 11.7.
Emitir boletos para cliente para efetuar pagamento do contratos/carnês, via e-mail, WhatsApp/opa, pelo aplicativo da empresa MINHA IVRNET; 11.8.
Fazer cobrança dos inadimplentes; 11.9.
Fazer cancelamento de contratos conforme solicitação do cliente, solicitando a devolução do roteador; 11.10.
Fazer alteração de contrato (Up Grade); 11.11.
Fazer alteração da data de vencimento; 11.12.
Ativar os aplicativos de acordo com o plano contratado pelo cliente; 11.13.
Auxiliar o Suporte Técnico no atendimento ao cliente no que se refere o agendamento; 11.14.
Fazer recebimentos de mensalidades dos clientes que vão a empresa para efetuar o pagamento; 11.15.
Fazer o fechamento do CAIXA e entregar para o responsável pelo financeiro (Proprietária).