Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Trainee Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral VAGA PARA CONSULTORA Estamos à procura de uma Consultora de Vendas comprometida, pró ativa, com habilidades em vendas, dinâmica e com boa comunicação, para se juntar à nossa equipe e atender os nossos clientes com eficiência e dedicação. Responsabilidades e atribuições: Apresentação de serviços: demonstrar e explicar os produtos ou serviços da empresa, destacando suas características, benefícios e diferenciais. Negociação e Fechamento: Negociar condições de venda, trabalhando para fechar os planos, e alcançar as metas de vendas estabelecidas. Manutenção do Relacionamento com o Cliente: Desenvolver e manter relacionamentos positivos com os clientes, garantindo um alto nível de satisfação e fidelização. Isso pode envolver o acompanhamento pós-venda e a resolução de problemas ou dúvidas. Cumprimento de Metas e Indicadores: Trabalhar para alcançar e superar as metas de vendas estabelecidas pela empresa, monitorando e analisando indicadores de desempenho. Fechamento de Vendas: Negociar e concluir vendas de planos, e outros serviços oferecidos pela academia. Comunicação Eficiente: Facilitar a comunicação entre os diferentes departamentos da empresa, garantindo que mensagens e informações sejam entregues de forma precisa e oportuna. Prospecção de Clientes: Identificar e abordar potenciais clientes, tanto pessoalmente quanto por meio de estratégias e redes sociais. Acompanhamento e Suporte: Manter contato com novos clientes para garantir que eles estejam satisfeitos e auxiliá-los com qualquer dúvida ou necessidade adicional. Monitoramento de Metas: Trabalhar para atingir e superar as metas de vendas e performance estabelecidas pela academia. Participação em Treinamentos: Manter-se atualizada para oferecer o melhor suporte e informações aos clientes. Suporte Geral: Auxiliar em outras tarefas conforme necessário, colaborando com diferentes equipes para garantir o bom funcionamento das operações diárias. Feedback e Relatórios: Coletar feedback dos clientes e fornecer relatórios sobre o desempenho de vendas e o feedback do mercado à gestão da academia. Habilidades e competências desejadas Saber trabalhar em equipe Aparência e postura profissional Boa comunicação escrita e verbal Ser pontual Conhecimento básico em informática Empatia e ética profissional Forma de contratação e outras informações: CLT Remuneração: 1.530 comissão e bonificação benefícios (VT VA) Carga horária: 8h Formação: Ensino médio completo Experiência anterior necessária: atendimento ao cliente e experiências com vendas. Tecnologia de domínio: Informática, Excel e Word Competências (conhecimentos, habilidades e atitudes) necessárias para o desempenho esperado: habilidades com vendas, organização, Inciativa, planejamento, aparência e postura profissional, boa comunicação escrita e verbal, pontualidade, trabalhar bem em equipe e ética profissional.