Descrição da vaga
Irá atuar como Consultor (a) de Unidade garantindo um atendimento de excelência, realizando captação de novos clientes e trazendo fluxo presencial para a unidade.
Responsabilidades e atribuições:
- Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento;
- Atendimento ao cliente: presencial, telefônico e através de Whatsapp;
- Captação de novos clientes e inclusão no sistema;
- Tratativas junto aos clientes: atendimento, negociação, envio de orçamentos, retornos, orientações sobre pagamentos, cancelamentos, transferências de unidades, etc;
- Organização, manutenção da higienização da unidade;
- Realizar vendas e receber pagamentos (on-line e/ou presencial) de acordo com a política comercial;
- Realizar avaliação para novos clientes na ausência do Gerente de Unidade e/ou Especialista do Laser;
- Informar todos os clientes sobre a pesquisa NPS, incentivando a avaliação para melhoria contínua do nosso relacionamento;
- Fechamento do caixa da unidade, recolhimento e depósito de numerários (se houver);
- Abertura e/ou fechamento da unidade, seguindo os protocolos de segurança.
Requisitos e qualificações:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Experiência em atendimento ao cliente e vendas presencial/online;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas por escala.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.075,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Comissão
- Plano de Incentivo
**Experiência**:
- Vendas (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Data de início prevista: 01/09/2024