DESCRIÇÃO:Realização a demonstração, experimentação e venda de produtos e serviços.
Foco na satisfação e fidelização de clientes, visando proporcionar-lhes, experiências que despertem sensações de beleza e diferencial no atendimento.
PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Atender, demonstrar e gerar a experimentação dos produtos, conforme modelo de atendimento O Boticário.- Reforçar os diferenciais de nossos produtos.- Realizar vendas.- Fidelizar clientes.
- Oferecer clube viva o boticário.
- Realizar pós-venda.
- Divulgar os ciclos promocionais e lançamentos aos clientes.
- Conquistar novos clientes (ex: borrificação e/ou planfetagem em frente a loja) - Controlar e cumprir suas metas.
- Divulgar o curso de automaquiagem.
- Participar de eventos dentro ou na retaguarda da loja que agreguem resultados ás vendas, como curso de automaquiagem (quando o grupo de franquias não possui make up expert) - Efetuar trocas e registrá-las.
- Limpar, organizar e repor as seções de produtos/prateleiras e demonstradores (conforme sistema FIFO ou PEPS - primeiro que entra, primeiro que sai) - Checar a data de validade dos produtos.
- Participar da contagem de estoque.
- Trocar comunicação de loja (visual merchansing/vitrine) e plonagrama nas entradas de ciclos.
- Garantir a precificação correta dos produtos.
- Acessar/acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (manual de operações, portais, extranet, revistas, guias) - Participar de treinamentos presenciais ou via extranet, quando orientado pela gerência ou administração do grupo de franquias.
- Conservar o uniforme e equipamentos de loja.
PERFIL DO CANDIDATO.
Nós do Boticário acreditamos na beleza das relações por meio de mentes diferentes e diversas que pensam mais rápido e melhor.
Entendemos que não existe ideal de pessoa, mas pessoas reais, que se complementam e crescem juntas.
Para o cargo de consultora de vendas, ou para qualquer outro, buscamos pessoas com três tipos de mentalidades.
São elas: 1.
Mente aberta O que faz: a. Sabe que não sabe tudo e é antenado(a), vestindo o chapéu do curioso inquieto, que sempre quer saber mais para fazer melhor e construir as melhores relações e resultados; b. Sempre busca ampliar os horizontes de sua atuação diversificando fontes e formas de aprender mais sobre o universo GB, do varejo e da beleza; c. Reconhece o erro como aprendizado, captando o que poderia fazer de diferente em situações semelhantes no futuro; d. Compartilha o que aprende com o time, liderança e clientes, porque sabe que conhecimento, é dividindo que se multiplica.
2.
Mente Diversa e Inclusiva O que faz: a. Gosta e se interessa por todo o tipo de gente; b. Relacionamentos são seu forte, sempre escuta com atenção e fala com intenção genuína de contribuir com o bem-estar das pessoas; c. Conhece seus preconceitos e vieses e se abre para desconstrui-los, entendendo outras formas de ser e pensar conversando com pessoas diferentes de si; d. Entende que beleza não tem padrão e posiciona-se com firmeza frente a qualquer ato ou fala discriminatória, sempre considerando os limites de seu lugar de fala.
3.
Mente digital O que faz: a. Conhece as principais redes sociais, e se abre para explorá-las, cada vez mais, como recurso de venda e relacionamento com a diversidade de clientes; b. É disponível e ágil para desenvolver atividades de divulgação de produtos, e marca, bem como, para construir relacionamentos no ambiente físico e digital, simultaneamente; c. Possui conhecimento básico do pacote office para realizar processos necessários em loja; d. Entende e se joga no universo digital como fonte de oportunidade de expandir relacionamentos e resultados com clientes.
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CLT + Comissão Salário base do Sindicado dos Comerciários de Juazeiro Trabalho presencial Horário das 8h às 12:00h e 14:00h às 18h (seg à sex)/ 9h às 13h (sábados)