Consultora De Vendas/Recepcionista

Detalhes da Vaga

O Consultor de Vendas/Recepcionista de Academia é responsável por executar atividades na área de Atendimento, voltada para clientes/alunos e funcionários.
Portanto é muito importante.
A academia do nosso cliente está no mercado a mais de 10 anos e possui diversos tipos de atividades, como: Muay Thai, Kravmaga, Jodô/ Jiu Jitsu, Spinning, Crossfit, Musculação, Funcional, Abdominal/Alongamento, Dança e Taekwondo.
Dentre suas atividades diárias, destacam-se:
Divulgar os planos e realizar a venda dos mesmos.
Dar informações aos interessados sobre planos/atividades oferecidos pela academia;
Acompanhar o cliente para conhecer as instalações da academias e preencher o Cadastro de Visitas;
Fazer o cadastro de alunos e funcionários através do Sistema específico (biometria, foto de identificação, etc.
);
Lançar todos os pagamentos no Sistema Polisystem, e ao final do seu turno fechar o seu caixa;
Manter a recepção sempre organizada;
Realizar a venda de produtos da academia;
Realizar a validação de token Gym pass e Totalpass;
Manter as pastas arrumadas e atualizadas;
Manter os cadastros atualizados;
Preencher corretamente todos os registros;
Seguir todos os procedimentos do Manual do Atendimento;
Utilizar o grupo de whats para deixar informações importantes de um turno para o outro, bem como verificá-lo diariamente;
Confirmar os exames e comunicar aos avaliadores e nutricionistas caso haja desistência;
Sugerir modificações/inovações no site e nos procedimentos;
Ajudar o Coordenador de Atendimento no treinamento dos Atendentes novatos;
Estar sempre atento a quantidade de Folder da recepção, e se necessário tirar xerox;
Sempre que necessário se dispor a trocar de turno e/ou de horário com os outros atendentes;
Ajudar e divulgar os principais eventos da academia;
Fazer o telemarketing de cadastro de visita, renovação e rematrícula;
Participar de reuniões e treinamentos da academia;
Realizar agendamento de ficha, caso necessário;
Realizar agendamento de aula experimental;
Realizar pedidos de trancamento de planos;
Receber a impressão de atestados e comprovantes de PIX;
Fazer o telemarketing de carteira de clientes todos os meses visando a renovação e fidelização do aluno;
Solicitar ao aluno que assine o Termo de Adesão e organizá-lo na pasta por mês e por tipo de plano.
Tipo de Contrato: CLT
Remuneração e benefícios: 1.320,00
Comissão: São três metas com percentuais diferentes de comissionamento.
Quanto maior for a meta batida, maior será o percentual.
Veja abaixo os percentuais:
Meta1: 1,5%
Meta2: 2%
Meta3: 3%

Vale refeição: 154,00
Vale cesta básica: 189,90
Vale transporte

**Horário de Trabalho**:
Segunda a Sexta: Inicialmente de 06h ás 15h - Possibilidade de 05:30 ás 14:30
Sábado e feriados: Escala e horário das 08:00 às 12:00

**Requisitos necessário**:
Ensino médio completo
Experiência com vendas
Disciplina pessoal e profissional;
Poder de organização e planejamento;
Compreensão e domínio das necessidades do cliente;

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.320,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- Comissão


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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