Descrição:Superior em Engenharia Civil ou ArquiteturaTécnicas de AtendimentoTécnicas de VendasProcesso produtivoProcesso logísticoSistema MatrixHabilitaçãoResponsabilidades:Gerir a carteira de clientes e contas designadas promovendo, negociando e vendendo os produtos, seguindo estratégias estabelecidas e cumprindo os resultados estipulados nas metas anuais do plano de negócios.Elaborar propostas de acordo com as necessidades identificadas, realizando follow-up e acordando os fechamentos dos negócios.Prospectar clientes potenciais no âmbito local e global, identificando oportunidades de negócios e mantendo contato com os responsáveis.Assessorar o cliente, prestando suporte pós-vendas até a efetivação da entrega do produto.Promover a expansão dos negócios através do levantamento de necessidades do cliente e desenvolvendo novos produtos.Propor e participar da elaboração de projetos para as novas contas e já existentes, gerenciando todas as etapas do processo.Acompanhar a rentabilidade das contas sob sua gestão garantindo cumprimento da margem de contribuição.Assegurar a negociação sustentável e o relacionamento de longo prazo com os clientes.Acompanhar a logística de atendimento ao cliente, assegurando o cumprimento de prazos acordados.Gerir contratos de abastecimento contínuos ou por demandas.Monitorar a ação da concorrência e tendências de mercado, sinalizando oportunidades e riscos.Executar o planejamento comercial garantindo o atingimento das metas.Orientar e acompanhar as atividades dos profissionais de suporte administrativo.Reportar a evolução dos negócios e cumprimento das metas estabelecidas.Executar suas atividades dentro dos padrões predefinidos pelas normas de segurança, qualidade, meio ambiente, crenças e valores e compliance.#J-18808-Ljbffr