Descrição:
Superior em Engenharia Civil ou Arquitetura
Técnicas de Atendimento
Técnicas de Vendas
Processo produtivo
Processo logístico
Sistema Matrix
Habilitação
Responsabilidades:
Gerir a carteira de clientes e contas designadas promovendo, negociando e vendendo os produtos, seguindo estratégias estabelecidas e cumprindo os resultados estipulados nas metas anuais do plano de negócios.
Elaborar propostas de acordo com as necessidades identificadas, realizando follow-up e acordando os fechamentos dos negócios.
Prospectar clientes potenciais no âmbito local e global, identificando oportunidades de negócios e mantendo contato com os responsáveis.
Assessorar o cliente, prestando suporte pós-vendas até a efetivação da entrega do produto.
Promover a expansão dos negócios através do levantamento de necessidades do cliente e desenvolvendo novos produtos.
Propor e participar da elaboração de projetos para as novas contas e já existentes, gerenciando todas as etapas do processo.
Acompanhar a rentabilidade das contas sob sua gestão garantindo cumprimento da margem de contribuição.
Assegurar a negociação sustentável e o relacionamento de longo prazo com os clientes.
Acompanhar a logística de atendimento ao cliente, assegurando o cumprimento de prazos acordados.
Gerir contratos de abastecimento contínuos ou por demandas.
Monitorar a ação da concorrência e tendências de mercado, sinalizando oportunidades e riscos.
Executar o planejamento comercial garantindo o atingimento das metas.
Orientar e acompanhar as atividades dos profissionais de suporte administrativo.
Reportar a evolução dos negócios e cumprimento das metas estabelecidas.
Executar suas atividades dentro dos padrões predefinidos pelas normas de segurança, qualidade, meio ambiente, crenças e valores e compliance.
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