**Contratação**: CLT
**Descrição da Vaga**:
- Auxiliar na pesquisa de oportunidades de licitação através de fontes designadas.
- Coletar e compilar informações básicas de editais de licitação.
- Ajudar na organização e arquivamento de documentos relacionados a licitações.
- Realizar tarefas administrativas, como impressão, cópia e digitalização de documentos.
- Participar de reuniões de equipe para entender os requisitos de licitação.
- Apoiar na elaboração inicial de propostas técnicas e comerciais.
- Comunicar-se com fornecedores para solicitar documentos adicionais.
- Fornecer assistência durante sessões públicas de licitação.
- Manter registros básicos de atividades e atualizações de status.
- Participar de treinamentos para se familiarizar com as práticas de licitação.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Cursando ou Completo.
- Boas habilidades de comunicação escrita e verbal.
- Noções básicas de ferramentas de escritório, como processadores de texto e planilhas.
- Atenção aos detalhes para identificar informações relevantes em documentos.
- Capacidade de seguir instruções e cumprir prazos.
- Atitude proativa e disposição para aprender.
**Local**:Centro - Rio de Janeiro
**Salário**:R$ 2.700,00
**Benefícios**:VT, VR, Plano de Saúde e bônus
**Jornada de Trabalho**:Segunda a Sexta de 08:00 às 17:00
**Consultoria de Rh contrata Assistente de Licitação para Centro - R$ 2.700,00**:
Consultoria de RH
**Cargo**: Assistente de Licitação
**Contratação**: CLT
**Descrição da Vaga**:
- Auxiliar na pesquisa de oportunidades de licitação através de fontes designadas.
- Coletar e compilar informações básicas de editais de licitação.
- Ajudar na organização e arquivamento de documentos relacionados a licitações.
- Realizar tarefas administrativas, como impressão, cópia e digitalização de documentos.
- Participar de reuniões de equipe para entender os requisitos de licitação.
- Apoiar na elaboração inicial de propostas técnicas e comerciais.
- Comunicar-se com fornecedores para solicitar documentos adicionais.
- Fornecer assistência durante sessões públicas de licitação.
- Manter registros básicos de atividades e atualizações de status.
- Participar de treinamentos para se familiarizar com as práticas de licitação.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Cursando ou Completo.
- Boas habilidades de comunicação escrita e verbal.
- Noções básicas de ferramentas de escritório, como processadores de texto e planilhas.
- Atenção aos detalhes para identificar informações relevantes em documentos.
- Capacidade de seguir instruções e cumprir prazos.
- Atitude proativa e disposição para aprender.
**Local**:Centro - Rio de Janeiro
**Salário**:R$ 2.700,00
**Benefícios**:VT, VR, Plano de Saúde e bônus
**Jornada de Trabalho**:Segunda a Sexta de 08:00 às 17:00