Buscamos profissionais qualificados para aprimorar o processo de estruturação de bases e e-mail de marketing para relacionamento com cliente (CRM).
REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA A VAGA: - Análise e segmentação de bases; - Criação de Fluxos de Remarketing; - Elaboração de estratégias para aumento de abertura e cliques dos e-mails de marketing; - Estruturação de fluxos e processos para recebimento de demandas de e-mail marketing; - Controlar todos os disparos de e-mails marketing, com segmentação por modalidade; - Solicitação de textos e peças criativas junto aos times de design e marketing para e-mails de marketing; - Criação de dashboards de resultados para apresentação à diretoria; - Conhecer processos e metodologias ágeis.
DESEJÁVEL: Conhecimento avançado em ferramentas de gestão de base e e-mail de marketing como RD Station, Mailchimp ou similar; Ter experiência em trabalho em equipe e cooperação com clientes e fornecedores; Ter conhecimento em otimização e processos operacionais e administrativos; Paixão por esportes, ter trabalhado com esportes, ter conhecimento de processos de venda, ter trabalhado com ferramentas de CRM e Gestão de E-mail.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA Para participação no processo de seleção de fornecedores, as empresas deverão apresentar as seguintes informações: - Número de registro do CNPJ; - E-mail e telefone para contato; Recomendamos às empresas interessadas enviarem informações adicionais como: - Apresentação corporativa; - Portfólio de projetos executados; - Outros documentos que evidenciem a experiência na prestação de serviços de consultoria na área de desenvolvimento e operação de serviços digitais.
LOCAL DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS Os serviços serão prestados de forma híbrida, com parte da atuação dos consultores da empresa prestadora de serviços nas instalações da empresa em São Paulo e também remotamente.
TIPO DE CONTRATAÇÃO Este é um contrato de prestação de serviços (PJ) por tempo indeterminado, com a possível contratação de até 160 horas mensais de consultoria