Buscamos empresa especializada em consultoria de gerenciamento comercial no mercado. Necessário possuir vasta experiência em posições de liderança em vendas e gestão comercial, comprovando sucesso na condução de equipes e no alcance de metas de vendas. Experiência no setor educacional é um diferencial importante, pois facilitará o entendimento das particularidades e desafios desse mercado específico além das tendências concorrências e demandas dos estudantes, networking e necessidades das instituições de ensino. Empresa em desenvolvimento - Startup Early Stage, irá proporcionar equipes enxutas, aprendizado contínuo, impacto visivel e cultura flexível disponibilizados em um ambiente dinâmico e com excelente crescimento profissional. Critérios: - Ter no mínimo de 5 anos de atuação no mercado nacional; - Apresentar no mínimo 3 casos de projetos realizados com sucesso; - Referenciar outros clientes para os quais já tenham prestado serviços; - A equipe de consultores alocada pela empresa deverá estar capacitada a realizar tais serviços Local da Prestação de Serviços: Os serviços serão prestados de forma híbrida, com parte da atuação dos consultores da empresa prestadora de serviços nas instalações da contratante em São Paulo e remotamente. Tipo de Contratação: Este é um contrato de prestação de serviços por tempo indeterminado, com a possível contratação de até 160 horas mensais de consultoria. Key-words/ Palavras-chave: PROCESSO DE VENDAS, VENDAS B2B, VENDAS B2C, NEGOCIAÇÃO, CRM E DADOS, AUTOMATIZAÇÃO Requisitos: 1. Habilidades em vendas consultiva, prospecção e entendimento da necessidade do cliente (Escolas, Universidades e Alunos); 2. Ter um bom relacionamento interpessoal e networking são itens úteis para gerar boas oportunidades de negócios e parcerias estratégicas; 3. Habilidades de negociação e boa oratória; 4. Liderança e motivação de equipes para o alcance das metas; 5. Conhecimentos em marketing, facilidade na utilização de ferramentas e sistemas que ajudem na promoção de produtos/ serviços educacionais e na geração de LEADs; 6. Compreensão dos processos/ procedimentos educacionais: matrículas, programas de ensino etc.; 7. Comunicação efetiva, saber comunicar-se de forma clara e persuasiva com os clientes e equipe; 8. Ter capacidade para analisar e aprimorar fluxo de vendas da empresa, bem como identificar, criar, implementar procedimentos eficientes, além de acompanhar métricas de desempenho e capacitação do time. 9. Conhecimento suficiente para bom desenvolvimento de gerenciamento de sistema CRM, analisar , atualizar e manter dados dos clientes, atuar no desenvolvimento de estratégias de relacionamentos, otimizar processos e colaborar com a melhoria da experiência do cliente. Desejável formação acadêmica em Administração, Marketing ou áreas relacionadas e cursos que possam agregar ao melhor desempenho das funções. Documentação necessária: Para participação no processo de seleção de fornecedores, as empresas deverão apresentar as seguintes informações: - Número de registro do CNPJ; - Atestado de capacidade técnica; - E-mail e telefone para contato. Obs.: Valor dos vencimentos fixos + variável trimestral por atingimento de metas de até 1 (um vencimento adicional).