Criada em 2020, a Trela tem a missão de ajudar as pessoas a se alimentarem melhor. Somos uma plataforma que ajuda as pessoas a comprarem alimentos de qualidade para ter uma vida equilibrada.
Para isso, reunimos muitos produtores especializados em um só lugar, com praticidade e preço justo. Nossa ambição é ser o primeiro destino dos nossos clientes na busca por produtos de alta qualidade.
Em Março de 2022 recebemos um Series A de US$25 milhões de renomados investidores, como o SoftBank , Kaszek , Y Combinator e o General Catalyst .
Sobre a posição
Como Consumer Ops Associate Sr você ajudará a Trela a construir um CRM nunca antes visto. Nesta posição você vai aperfeiçoar a jornada do cliente, operar múltiplos canais de comunicação, ter liberdade para fazer diversos projetos de Growth para alcançar nossos objetivos. Trabalhará diretamente com Growth, identificando as necessidades e oportunidades para expandir nossa proposta de valor.
Construção, execução e mensuração de campanhas estratégicas de CRM, considerando todos os canais disponíveis e o ciclo de vida completo do cliente, com o objetivo de aumentar o engajamento e a frequência de compras, além de evitar churn;Desenvolver hipóteses, planejar e executar testes, buscando escalabilidade e incremento nas campanhas;Realizar análises para compreender o comportamento do cliente, aprimorando sua experiência em todos os canais;Gerenciar projetos e iniciativas com colegas de outras áreas - especialmente Produto e Marketing - para desenvolver projetos de inovação em Growth;Usar dados para buscar novas oportunidades de desenvolvimento e aumentar a performance da operação;Criar, manter e aprimorar processos operacionais;Análise Contínua de Desempenho do CRM: aprofundar-se em métricas fazendo recomendações e ajustes estratégicos com base em insights.Qualificações/ RequisitosHabilidades de comunicação oral e escrita, capaz de transmitir informações de forma clara e eficaz;Ser organizado(a) e atento(a) a detalhes;Capacidade de trabalhar em ambientes dinâmicos;Ter boas relações interpessoais, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo;Ter 2 anos ou mais anos de experiência trabalhando em Growth e/ou CRM;Ter trabalhado desenvolvendo e gerenciando campanhas aquisição e retenção em diversas escalas e setores;Possuir bacharelado em Marketing, Administração de Empresas, Engenharia ou cursos similares.DiferenciaisExperiências com Copywriting, SQL, Python, HTML, Customer.io ou outras ferramentas de CRM. Plano de saúde e Odontológico sem mensalidade/co-participação#J-18808-Ljbffr