**Contratação**: CLT
**Descrição da Vaga**:
- Será responsável pela comunicação clara e efetiva com o cliente;
- Se aprofundar no atendimento de demanda do cliente;
- Estudar o setor e as especificidades do negócio do cliente;
- Acompanhar a jornada do cliente desde o onboarding;
- Gerenciar os projetos dos clientes: Especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídos;
- Ser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casa;
- Alinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negócio;
- Participar de projetos corporativos da área de Customer Experience;
- Propor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviços;
- Saber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoria;
**Requisitos**:
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Excelente comunicação;
- Muita disposição para atender e resolver problemas
- Ser organizado, ter foco e disciplina;
- Ter senso apurado de análise: ser bom ouvinte, leitor e ter atenção aos detalhes.
- Capacidade de aprender e ensinar sistemas rapidamente
- Vivência em empresas de tecnologia que trabalham com implantação de software
- Experiência com atendimento ao cliente
- Resolução de conflitos
- Resiliência para lidar com problemas
**Local**:Del Castilho - Rio de Janeiro
**Salário**:R$ 1.530,00
**Benefícios**:VT, VR e seguro de vida
**Jornada de Trabalho**:Segunda a sexta: 08:00 as 17:45
**Contabilidade contrata Auxiliar Administrativo para Del Castilho - R$ 1.530,00**:
Serviços Contábeis.
**Cargo**: Auxiliar Administrativo
**Contratação**: CLT
**Descrição da Vaga**:
- Será responsável pela comunicação clara e efetiva com o cliente;
- Se aprofundar no atendimento de demanda do cliente;
- Estudar o setor e as especificidades do negócio do cliente;
- Acompanhar a jornada do cliente desde o onboarding;
- Gerenciar os projetos dos clientes: Especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídos;
- Ser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casa;
- Alinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negócio;
- Participar de projetos corporativos da área de Customer Experience;
- Propor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviços;
- Saber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoria;
**Requisitos**:
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Excelente comunicação;
- Muita disposição para atender e resolver problemas
- Ser organizado, ter foco e disciplina;
- Ter senso apurado de análise: ser bom ouvinte, leitor e ter atenção aos detalhes.
- Capacidade de aprender e ensinar sistemas rapidamente
- Vivência em empresas de tecnologia que trabalham com implantação de software
- Experiência com atendimento ao cliente
- Resolução de conflitos
- Resiliência para lidar com problemas
**Local**:Del Castilho - Rio de Janeiro
**Salário**:R$ 1.530,00
**Benefícios**:VT, VR e seguro de vida
**Jornada de Trabalho**:Segunda a sexta: 08:00 as 17:45