Contact Center Técnico De Atendimento

Contact Center Técnico De Atendimento
Empresa:

Valenet


Detalhes da Vaga

**Estes serão seus desafios como Técnico de Atendimento**: Atender o cliente Valenet em todos os meios de comunicação através dos canais digitais ou contato telefônico; Tratar o backlog e chamados da fila do departamento, através das ferramentas de gestão e controle.

**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado

**Experiência**:
**Salário**:
A combinar

**Cargo**:
Operador de telemarketing

**Empresa**:
Valenet
Provedor de acesso.

**Ramo**:
Informática/ Tecnologia (CK)

**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)

**Salário**:
Não informado

**Jornada e Horário(s)**:
A combinar


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Contact Center Técnico De Atendimento
Empresa:

Valenet


Recepcionista - Mg

- Responsável por desempenhar atividades de apoio à área de Operações da Clínica, seguindo procedimentos, normas e políticas estabelecidas pela Empresa, cont...


Desde Manpower - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Atendente Digital - Mg

O atendimento digital é uma forma de comunicação com os clientes através de tecnologias. O atendimento digital pode ser realizado através de canais online, t...


Desde Talent Hunter - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Garçom De Pizzaria - Mg

Estamos em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Garçom de Pizzaria. Procuramos por alguém dedicado, com habilidades excepcionais no ...


Desde Rheserva Consultoria - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Csm (Customer Success Manager) - Mg

Você é apaixonado por desafios? Tem habilidades excepcionais de reversão de churn e um histórico impressionante de sucesso em relacionamentos B2B? Se sim, es...


Desde Rheserva Consultoria - Minas Gerais

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-10-02T10:26:26.468Z