Contact Center Técnico De Atendimento

Detalhes da Vaga

**Estes serão seus desafios como Técnico de Atendimento**: Atender o cliente Valenet em todos os meios de comunicação através dos canais digitais ou contato telefônico; Tratar o backlog e chamados da fila do departamento, através das ferramentas de gestão e controle.

**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado

**Experiência**:
**Salário**:
A combinar

**Cargo**:
Operador de telemarketing

**Empresa**:
Valenet
Provedor de acesso.

**Ramo**:
Informática/ Tecnologia (CK)

**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)

**Salário**:
Não informado

**Jornada e Horário(s)**:
A combinar


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Bilheteira

Empresa de transporte rodoviário admite Bilheteira em Belo Horizonte (Centro). Principais Responsabilidades: Fazer a abertura do caixa, conferindo material n...


Viação Pássaro Verde - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Atendente De Loja - Petz Juiz De Fora (1)

Ensino Médio Completo; Disponibilidade Para Trabalhar em Escala 6X1. Responsável pela excelência no atendimento ao cliente e pela execução das rotinas operac...


Netvagas - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Garçom/Atendente - Coco Bambu Uberlândia

Nosso time de salão conta com a importante atuação dos Garçons! Os mesmos têm papel fundamental no encantamento dos nossos clientes! Ele é responsável pelo a...


Coco Bambu Restaurante - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Supervisor Pedágio - Vinci Highways

Formação: Ensino superior completo obrigatório ( administração e area afins); Possuir CNH categoria B Perfil; Boa comunicação interpessoal; Conhecimento do s...


Netvagas - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-12-26T04:38:11.442Z