Um?ecossistema integrado de serviços e soluções voltados ao marketing de influência e à creator economy, com o propósito de apoiar marcas, agências e influenciadores a desbravarem todo seu potencial. Com?plataformas tecnológicas proprietárias e um time de influencer marketing experts, orientamos nossos clientes com as melhores soluções para suas iniciativas na disciplina. Oferecemos as melhores soluções para nossos clientes em todas as frentes do marketing de influência. NOSSA MISSÃO Em um ambiente de comunicação que muda na velocidade de um like, estamos conectados e engajados para liderar marcas e influenciadores a descobrir, explorar e maximizar o poder do Marketing de Influência. NOSSA VISÃO Ser a empresa de Marketing de Influência mais reconhecida, competitiva e com o crescimento mais rápido no Brasil e na América Latina, desbravando o segmento e mostrando seu potencial nesta nova era de comunicação. NOSSOS VALORES Somos inquietos, somos fazedores, somos apaixonados pelo que fazemos, não abrimos mão da integridade, levamos as coisas a sério, somos ligados a tecnologia, empoderemos vozes e atuamos como um time. NOSSO PACOTE DE BENEFICIOS Convênio Médico e Odontológico Auxílio Alimentação Auxílio Internet Auxílio Celular Auxílio Creche Auxílio Transporte Seguro de Vida Wellhub Desconto em Instituições de Ensino Parceiras Day Off de Aniversário /n Ser heavy user de plataformas sociais e participar de comunidades diversas; Experiência na produção de planos de conteúdo para marcas; Formação em Publicidade, Jornalismo, Comunicação e/ou áreas correlatas. Diferenciais: Experiência com ferramentas de Social Listening e de curadoria de Influenciadores como: Tagger, Social Bakers, Stilingue, Air Influencer e/ou outras; Ter trabalhado com Marketing de influência; Inglês intermediário. /n Produzir planos táticos de conteúdo e direcionais criativos para influenciadores a partir dos projetos estratégicos aprovados pelos clientes. Auxiliar na coordenação da execução dos conteúdos pelos influenciadores; Realizar curadoria dos mais diversos segmentos de influenciadores, desde micro influenciadores até grandes celebridades, usando sempre todos os recursos disponíveis para basear a recomendação em análises quantitativas e qualitativas. Preparar apresentações e materiais de embasamento para defesas dos nomes extraídos da curadoria; Dar apoio a outros times para curadoria de influenciadores e creatos; Participar de reuniões e apresentações junto com o cliente; Analisar relatórios de performance e propor ajustes nos planos elaborados, quando necessário.