Experiência e QualificaçõesExperiência sólida em produção de conteúdo em Varejo de Moda;Proficiência em Inglês;Sobre nosso clienteA H&M está comprometida em criar um ambiente Diverso e Inclusivo e ativamente em busca de candidatos qualificados, independentemente de raça, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, etnia, religião, origem nacional, deficiência ou idade.DescriçãoPlanejamento de ConteúdoEstar totalmente imerso no plano de comunicação local para antecipar as necessidades de produção de ativos para mídia paga, digital, loja e outras comunicações de marca;Manter-se atualizado sobre os mais recentes manuais globais de canais, formatos de anúncios de mídia e formatos de loja;Colaborar com a equipe interna de Mídia e a agência de Mídia para apoiar a implementação das atividades de mídia paga e da loja;Trabalhar em conjunto com equipes regionais, locais e de outras áreas para desenvolver de forma eficaz estratégias e objetivos de conteúdo.Coordenação de Conteúdo - Mídia PagaElaborar briefings e coordenar os requisitos de ativos de mídia com a agência local de Mídia, o centro de Produção regional e o Editor de Conteúdo & Redator local;Atuar como ponto de contato para a agência de Mídia em relação aos formatos de anúncios e ativos;Colaborar com o Marketing Global de Marca e as Unidades de Negócios para garantir alinhamento nas campanhas de mídia paga.Coordenação de Conteúdo - Comunicações em Loja e OnlineCompreender a estratégia de comunicação global da loja, diretrizes e posicionamento de materiais impressos e telas digitais;Elaborar briefings e coordenar os requisitos de ativos de PDV com o centro de Produção regional, a equipe NCG e o Editor de Conteúdo local;Trabalhar de perto com a equipe Visual da loja para executar o material em loja e garantir o conteúdo das telas digitais;Coletar feedback das lojas e da equipe Visual para melhorar continuamente as comunicações em loja;Coordenar os requisitos de conteúdo para plataformas digitais, em colaboração com a equipe de e-commerce, o centro de produção regional, as equipes regionais e locais de conteúdo.Liderança de EquipeCriar condições para que a equipe de conteúdo tenha um desempenho eficaz e atenda às necessidades do mercado brasileiro, colaborando de forma eficaz com as equipes regionais;Identificar e desenvolver talentos para construir uma organização diversificada e preparada para o futuro, promovendo crescimento e engajamento;Fortalecer a colaboração dentro de Ativação de Clientes e Marketing (CA&M) e em toda a equipe de vendas.Perfil desejávelGraduação em Marketing, Mídia, Gestão de Produção ou experiência consolidada equivalente em funções de Marketing ou Mídia;Experiência em produção de conteúdo, preferencialmente no setor de varejo de moda;Histórico consolidado no planejamento de produção para múltiplos canais;Experiência em liderança e familiaridade com abordagens omni-channel e digitais/tecnológicas;Expertise em formatos e ativos para mídia paga (TV, OOH, OLV, Display, Social, Print, etc.);Forte compreensão de formatos impressos e comunicação em lojas de varejo;Perfil estruturado, organizado, focado em eficiência, com fortes habilidades analíticas e excelentes habilidades de gestão de stakeholders;Proficiência em Inglês.O que está sendo ofertadoCLT
#J-18808-Ljbffr