Um?ecossistema integrado de serviços e soluções voltados ao marketing de influência e à creator economy, com o propósito de apoiar marcas, agências e influenciadores a desbravarem todo seu potencial. Com?plataformas tecnológicas proprietárias e um time de influencer marketing experts, orientamos nossos clientes com as melhores soluções para suas iniciativas na disciplina. Oferecemos as melhores soluções para nossos clientes em todas as frentes do marketing de influência. NOSSA MISSÃO Em um ambiente de comunicação que muda na velocidade de um like, estamos conectados e engajados para liderar marcas e influenciadores a descobrir, explorar e maximizar o poder do Marketing de Influência. NOSSA VISÃO Ser a empresa de Marketing de Influência mais reconhecida, competitiva e com o crescimento mais rápido no Brasil e na América Latina, desbravando o segmento e mostrando seu potencial nesta nova era de comunicação. NOSSOS VALORES Somos inquietos, somos fazedores, somos apaixonados pelo que fazemos, não abrimos mão da integridade, levamos as coisas a sério, somos ligados a tecnologia, empoderemos vozes e atuamos como um time. NOSSO PACOTE DE BENEFICIOS Convênio Médico e Odontológico Auxílio Alimentação Auxílio Internet Auxílio Celular Auxílio Creche Auxílio Transporte Seguro de Vida Wellhub Desconto em Instituições de Ensino Parceiras Day Off de Aniversário /n Experiência em estratégia de conteúdo para marcas e marketing de influência; Formação em Publicidade, Jornalismo, Comunicação e/ou áreas correlatas. Ser heavy user das principais redes sociais (TikTok, Youtube, Instagram, Twitter e Pinterest); Ter interesse e acompanhar o universo de séries e filmes; Ter pensamento estratégico e criativo para desenvolver soluções para grandes marcas envolvendo influenciadores; Boas habilidades em Keynote e/ou Power Point; Diferenciais: Experiência com ferramentas de social listening e influenciadores como: Tagger, Social Bakers, Stilingue, Air Influencer etc.; Ter trabalhado com Marketing de influência no segmento de cultura pop e tecnologia; Inglês avançado. /n Conhecer o mercado de influenciadores em sua complexidade, seus múltiplos segmentos e tamanhos, desde micro influenciadores até grandes celebridades, e compreender o tipo de relacionamento que desenvolveram com suas respectivas comunidades e bases de seguidores; Criar e desenvolver planos estratégicos de conteúdo e MKT de influência a partir de objetivos de comunicação; Auxiliar equipes internas ou clientes a identificar objetivos de mkt de influência a partir de demandas de mercado e/ou específicos do negócio; Realizar curadoria dos mais diversos segmentos de influenciadores, desde micro influenciadores até grandes celebridades de acordo com critérios qualitativos e quantitativos pé estabelecidos. Criar e desenvolver conceitos ou ideias de ações com influenciadores. Pesquisar referências de novos formatos, novas linguagens e tendências de ações envolvendo marcas e influenciadores, de forma que os conceitos e estratégias elaboradas sejam sempre atuais e surpreendentes; Produzir planos táticos de conteúdo para influenciadores a partir de estratégias aprovados pelas marcas; Auxiliar na coordenação da execução dos conteúdos pelos influenciadores; Analisar relatórios de performance e propor ajustes nos planos elaborados, quando necessário; Apresentar e conduzir reuniões de apresentações para clientes e/ou agências.