**Responsabilidades e atribuições**
- Desenvolver, escrever e estruturar conteúdos educativos sobre o universo de investimentos, considerando a visão do investidor pessoa física.
- Desenvolver ideias e conceitos para roteiros de vídeos, curtas, séries, filmes ou conteúdo para as redes sociais.
- Acompanhar a pré-produção, produção e pós-produção, colaborando com a equipe para garantir que o roteiro seja executado conforme planejado.
- Trabalhar em estreita colaboração com especialistas do mercado financeiro para traduzir conceitos complexos em linguagem acessível e envolvente.
- Trabalhar em parceria com a equipe de produção de vídeo para garantir a conversão de conteúdo escrito em vídeos de alta qualidade.
- Manter-se atualizado sobre tendências do mercado, novos produtos financeiros e atualizações regulatórias.
- Fornecer insights sobre melhorias potenciais para a plataforma com base em feedback do usuário e análise de dados.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento sólido dos conceitos financeiros e de investimentos.
- Excelentes habilidades de escrita e storytelling.
- Habilidade para transformar conceitos complexos em conteúdos envolventes e compreensíveis.
- Disponibilidade para trabalhar 100% Presencial.
**Diferenciais**:
- Formação em Economia, Finanças, Comunicação, Jornalismo ou áreas correlatas;
- Conhecimento em Design Instrucional;
- Experiência na produção de conteúdo na área de investimentos;
- Certificações Financeiras;
- Conhecimento de Inglês;
- Experiência prévia na criação de conteúdo financeiro, preferencialmente em plataformas digitais.
**Informações adicionais**
Vale Refeição no Cartão flexível Swile
Plano de saúde Amil
Plano odontológico Bradesco
Total Pass
Seguro de vida
Vale Transporte
Auxilio creche
Acesso as plataformas (Finclass, Staage, Spiti);
**SOBRE NÓS**:
O Grupo Primo é uma empresa que nasceu de um único propósito: Dar acesso.
Somos um ecossistema que busca democratizar o acesso ao conhecimento para pessoas que almejam conquistar liberdade financeira.
Por meio de canais de audiência e tecnologia proprietárias, distribuímos conteúdo de alta qualidade e facilitamos sua aplicação em diferentes segmentos de mercado.
Ambição justificável pelo tamanho dos nossos números: alcance digital das marcas e plataformas é de mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, mais de 7 milhões de inscritos no Youtube, 200 mil alunos entre cursos e plataformas e alguns dos podcasts mais ouvidos do Brasil, como Primocast e Os Sócios.
Por meio da nossa expertise em finanças, performance e tech, agregamos as marcas e plataformas:
A ação conjunta dessas empresas garante sinergias de negócios que promovem um modelo educacional focado em conhecimento, empregabilidade e entretenimento à comunidade na qual está inserida.
**SOBRE NÓS**:
O Grupo Primo é uma empresa que nasceu de um único propósito: Dar acesso.
Somos um ecossistema que busca democratizar o acesso ao conhecimento para pessoas que almejam conquistar liberdade financeira.
Por meio de canais de audiência e tecnologia proprietárias, distribuímos conteúdo de alta qualidade e facilitamos sua aplicação em diferentes segmentos de mercado.
Ambição justificável pelo tamanho dos nossos números: alcance digital das marcas e plataformas é de mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, mais de 7 milhões de inscritos no Youtube, 200 mil alunos entre cursos e plataformas e alguns dos podcasts mais ouvidos do Brasil, como Primocast e Os Sócios.
Por meio da nossa expertise em finanças, performance e tech, agregamos as marcas e plataformas:
A ação conjunta dessas empresas garante sinergias de negócios que promovem um modelo educacional focado em conhecimento, empregabilidade e entretenimento à comunidade na qual está inserida.
O Grupo Primo é uma empresa que nasceu de um único propósito: Dar acesso.
Somos um ecossistema que busca democratizar o acesso ao conhecimento para pessoas que almejam conquistar liberdade financeira.
Por meio de canais de audiência e tecnologia proprietárias, distribuímos conteúdo de alta qualidade e facilitamos sua aplicação em diferentes segmentos de mercado.
Ambição justificável pelo tamanho dos nossos números: alcance digital das marcas e plataformas é de mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, mais de 7 milhões de inscritos no Youtube, 200 mil alunos entre cursos e plataformas e alguns dos podcasts mais ouvidos do Brasil, como Primocast e Os Sócios.
Por meio da nossa expertise em finanças, performance e tech, agregamos as marcas e plataformas:
A ação conjunta dessas empresas garante sinergias de negócios que promovem um modelo educacional focado em conhecimento, empregabilidade e entretenimento à comunidade na qual está inserida.