Empresa sediada em Belo Horizonte, em fase de expansão, e que opera no segmento de diagnóstico e planejamento 3D para confecção de aparelhos ortodônticos removíveis.
Local de Trabalho:
Belo Horizonte
Estruturação da área de Recursos Humanos, desde a definição de políticas, normas e procedimentos, até a implantação de projetos diferenciados como Política de Remuneração Variável, Revisão de Estrutura de Cargos e Salários, Proposição de Pacote de Benefícios, Pesquisa de Clima, etc.
Responsabilidades:
Assessoramento das lideranças, fornecendo-lhes ferramentas para a gestão de suas equipes;
Responder pelas atividades de recrutamento e seleção, definindo salário de contratação, integração, e acompanhamento dos novos funcionários;
Acompanhamento junto à consultoria externa dos processos seletivos demandados;
Realização e proposição de treinamentos, palestras, ações e programas de desenvolvimento que visem à melhoria do desempenho do funcionário;
Administração dos benefícios oferecidos pela empresa no que tange a melhores custos, novidades, adequações a lei, e modificações necessárias para atender reivindicações dos funcionários;
Criação e implantação de pesquisas internas e externas de: clima organizacional, salários e benefícios, opiniões e sugestões.
Criação e aplicação de levantamento de necessidades de treinamento, sugerindo ações de desenvolvimento que visem à melhoria do desempenho do colaborador;
Realização de entrevistas de desligamento;
Implementação e manutenção do sistema de avaliação de desempenho da empresa, orientando as promoções funcionais.
Formação:
Superior completo em Psicologia ou Administração;
Desejável Pós-Graduação em Gestão de Pessoas ou similar.
Conhecimentos e experiência necessária:
Conhecimentos técnicos em: Recrutamento & Seleção, Gerenciamento de Programas; Indicadores.
Domínio de Excel e Power Point.
Habilidades:
Capacidade de comunicação escrita e falada;
Planejamento/Organização;
Energia, proatividade e comprometimento;
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