Continue Lendo Coordenador De Serviços Corporativos –Fechada

Detalhes da Vaga

Estamos assessorando um cliente, relevante instituição do terceiro setor, na contratação deste profissional.
Coordenar as atividades das áreas: 1.
Administrativo 2.
Financeiro 3.
Contábil 4.
Folha de Pagamento 5.
Núcleo de Atendimento ao Paciente 6.
Informática 7.
Telecomunicações e Infraestrutura 8.
Suprimentos Responsabilidades: 1.
Coordenar todos os processos contábeis, fiscais, financeiros, administrativos, folha de pagamento, núcleo de atendimento ao paciente, informática, telecomunicações, infraestrutura e suprimentos; 2.
Orientar e fazer cumprir a política e/ou normas Contábeis, Fiscais, Financeiras e Administrativas da instituição; 3.
Acompanhar e assessorar o serviço de auditoria externa executada por firma contratada; 4.
Acompanhar e assessorar o serviço de contabilidade externa, incluindo folha de pagamento, conforme aplicável; 5.
Assegurar a emissão e precisão dos relatórios gerenciais, fiscais e operacionais nos prazos estabelecidos, especialmente, demonstrações de resultado, orçamento e fluxo de caixa, patrimônio, SPED CONTÁBIL, DIMOB, DCTF, DES DIRF, Informe de Rendimentos, RAIS, e-Social; 6.
Controlar os processos da gestão dos serviços corporativos internos da organização e propor ações para evitar possíveis problemas, garantindo celeridade, transparência e segurança contra desvios financeiros e contábeis na organização; 7.
Responsabilizar-se pela inscrição e manutenção em vigência das certificações, certidões e registros necessários ao funcionamento da instituição e inerentes ao terceiro setor (incluindo CEBAS, Alvará sanitário, alvará de funcionamento, registro CREFITO, registro CRM, PMOK, PGRSS, AVCB, dentre outros); 8.
Gerenciar os contratos de aluguéis e de cessão de estacionamento vigentes; 9.
Orientar e fazer cumprir a política e/ou normas de Suprimentos da instituição; 10.
Analisar e validar os contratos de fornecimentos não padronizados; 11.
Assegurar a realização e a precisão de inventário de estoque e do registro de imobilizado; 12.
Orientar e fazer cumprir a política e/ou normas de Infraestrutura, telecomunicações e informática da instituição; 13.
Avaliar a necessidade de expansões e manutenções preventivas, propondo os respectivos planos de ação; 14.
Orientar e fazer cumprir a política e/ou normas do Núcleo de Atendimento ao Paciente da instituição; Requisitos: 1.
Formação superior em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Engenharia.
2.
Desejável Especialização em gestão.
3.
Experiência comprovada em gestão de área Administrativo-Financeira / Contábil.
4.
Desejável vivência em organizações do 3º Setor e vivência em gestão de equipes.
Se tiver interesse, por favor entre em contato.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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