Estamos assessorando um cliente, relevante instituição do terceiro setor, na contratação deste profissional.
Coordenar as atividades das áreas:
Administrativo
Financeiro
Contábil
Folha de Pagamento
Núcleo de Atendimento ao Paciente
Informática
Telecomunicações
Infraestrutura
Suprimentos
Responsabilidades:
Coordenar todos os processos contábeis, fiscais, financeiros, administrativos, folha de pagamento, núcleo de atendimento ao paciente, informática, telecomunicações, infraestrutura e suprimentos;
Orientar e fazer cumprir a política e/ou normas Contábeis, Fiscais, Financeiras e Administrativa da instituição;
Acompanhar e assessorar o serviço de auditoria externa executada por firma contratada;
Acompanhar e assessorar o serviço de contabilidade externa, incluindo folha de pagamento, conforme aplicável;
Assegurar a emissão e precisão de relatórios gerenciais, fiscais e operacionais nos prazos estabelecidos, especialmente, demonstrações de resultado, orçamento e fluxo de caixa, patrimônio, SPED CONTÁBIL, DIMOB, DCTF, DES DIRF, Informe de Rendimentos, RAIS, e-Social;
Controlar os processos da gestão dos serviços corporativos internos da organização e propor ações para evitar possíveis problemas para dar celeridade, transparência e segurança contra desvios financeiros e contábeis na organização;
Responsabilizar-se pela inscrição e manutenção em vigência das certificações, certidões e registros necessários ao funcionamento da instituição e inerentes ao terceiro setor (incluindo CEBAS, Alvará sanitário, alvará de funcionamento, registro CREFITO, registro CRM, PMOK, PGRSS, AVCB, dentre outros);
Gerenciar os contratos de aluguéis e de cessão de estacionamento vigentes;
Orientar e fazer cumprir a política e/ou normas de Suprimentos da instituição;
Analisar e validar os contratos de fornecimentos não padronizados;
Assegurar a realização e a precisão de inventário de estoque e do registro de imobilizado;
Orientar e fazer cumprir a política e/ou normas de Infraestrutura, telecomunicações e informática da instituição;
Avaliar a necessidade de expansões e manutenções preventivas propondo os respectivos planos de ação;
Orientar e fazer cumprir a política e/ou normas do Núcleo de Atendimento ao Paciente da instituição;
Requisitos:
Formação superior em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Engenharia.
Desejável Especialização em gestão.
Experiência comprovada em gestão de área Administrativo-Financeira / Contábil.
Desejável vivência em organizações do 3º Setor e vivência em gestão de equipes.
Se tiver interesse, por favor entre em contato.
#J-18808-Ljbffr