**Um time que faz parte da mudança**
Abraçamos o poder da mudança para criar valor e sucesso compartilhado para nossos clientes, funcionários, acionistas, parceiros e comunidades.
Contamos com a maior rede mundial de centros de tecnologia avançada e operações inteligentes.
**Provocamos a mudança no mercado**
Trabalhamos juntos mundo afora para fazer um mundo de diferenças.
A Accenture é uma empresa global de serviços profissionais líder em soluções para digital, nuvem e segurança.
Ao combinar experiência incomparável e habilidades especializadas em mais de 40 setores, oferecemos serviços nas seguintes áreas: Strategy and Consulting, Interactive, Technology e Operations.
Ao trabalharmos juntos, a mudança se torna a fonte de progresso mais dinâmica e poderosa que você tem.
Somos quase 680 mil pessoas, presentes em mais de 120 países, engajados em fazer o novo todos os dias e transformar o mundo em um lugar melhor para as pessoas.
**As Melhores Pessoas**
Nosso principal valor é o Respeito pelo Indivíduo.
O nosso maior ativo são as pessoas, não fazemos distinção de gênero, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira em uma empresa inclusiva e diversificada.
**Junte-se a nós**
Somos uma equipe determinada no desenvolvimento pessoal e profissionais.
Todos os nossos profissionais de Funções Corporativas recebem treinamento abrangente sobre visão de negócios, desenvolvimento de habilidades técnicas e profissionais.
Investimos mais de USD 900 milhões em treinamentos e capacitação dos nossos funcionários.
A aprendizagem ocorre tanto no trabalho quanto por meio de treinamento formal realizado on-line, em sala de aula ou em colaboração com outras pessoas
**Descrição da oportunidade**
Especialistas em Contratos auxiliam na gestão de clientes de forma a maximizar o valor para a Accenture e nossos clientes.
Esses especialistas devem ser capazes de gerenciar contratos, incluindo subcontratos, de acordo com as políticas e procedimentos da empresa, leis aplicáveis e requisitos de negócios do cliente.
Eles geralmente trabalham em conjunto com as unidades de negócios/clientes da Accenture e equipes de projetos (muitas vezes nas instalações do cliente) e são esperados para manter um alto nível de visibilidade na conta enquanto desempenham suas responsabilidades de gerenciamento de contratos.
Eles também podem direcionar as atividades de trabalho de profissionais juniores de gerenciamento de contratos e outros membros da equipe relacionados ao engajamento, atuando como modelo de papel para a equipe de gerenciamento de contratos e como parceiro confiável para o negócio.
Especialistas em Contratos têm contato direto com o cliente e desempenham um papel importante na construção de relacionamentos de confiança com seus colegas do cliente.
**Responsabilidades**:
Liderança/Engajamento:
- Liderar/participar da equipe de gerenciamento de contratos em um projeto ou conta específica;
- Trabalhar com equipes de engajamento do cliente e colegas do cliente para auxiliar no suporte diário de gerenciamento de contratos e entender os requisitos de entrega;
- Aprimorar a eficiência do processo para tarefas atuais e buscar maneiras inovadoras de melhorar o desempenho da equipe;
- Demonstrar o valor da função de gerenciamento de contratos com as equipes de projeto e conta;
- Ser um modelo de papel para a equipe de gerenciamento de contratos e demonstrar qualidades de liderança participando de atividades mais amplas de gerenciamento de contratos.
Gestão de Pessoas e Portfólio/Desenvolvimento:
- Supervisionar, orientar e treinar funcionários juniores de gerenciamento de contratos alocados em um projeto ou conta específica para garantir a utilização mais eficaz dos recursos;
- Participar da revisão dos padrões de desempenho para a equipe júnior;
- Fornecer informações para o processo de definição de prioridades e realização de desempenho para a equipe júnior;
- Participar do desenvolvimento e entrega de módulos de treinamento em contratos/comerciais para a equipe de gerenciamento de contratos em um projeto ou conta específica.
Gestão de Riscos e Problemas:
- Auxiliar na identificação, documentação e relato de riscos e problemas comerciais e contratuais, fazendo acompanhamento com líderes de gerenciamento de contratos para coordenar a conclusão de ações em aberto;
- Auxiliar na elaboração e/ou revisão de relatórios adequados em conformidade com os processos de gerenciamento de contratos e requisitos de entrega de conta.
Suporte de Vendas:
- Fornecer suporte para atividades de vendas pré-contratuais, incluindo o apoio ao desenvolvimento de respostas a RFPs de clientes ou similares, trabalhando com o negócio para elaborar cronogramas de contrato e participar de negociações; e
- Demonstrar conhecimento básico das ofertas da Accenture e considerações comerciai