Atividades que irá desempenhar:
- Monitorar o tempo real e divulgar internamente como a operação (call center) está sendo conduzida.
- Verificar se a capacidade está oscilando entre o real e o planejado.
- Gerir ferramentas de atendimento ao cliente, que permitem acesso a métricas e KPIs de atendimento.
- Contribuir para a avaliação estratégica dos resultados da empresa e para a tomada de decisões embasadas em dados e de forma assertiva.
**Responsabilidades e atribuições**
Responsável por garantir a aderência aos horários de entrada e de pausas dos operadores assim como cobrar a entrega do indicador de Tempo Médio de Atendimento, garantindo a entrega do Nível de Serviço das centrais e/ou de produtividade/efetividade por meio de estratégias de contingência e estratégias de discagem.
**Requisitos e qualificações**
Experiência requerida:
- Experiência em planejamento de operações de Call Center;
- Conhecimento do Pacote Office Completo (Excel intermediário);
- Conhecimento da solução DAC Avaya, WFM NICE, Escalas e Indicadores Operacionais.
Formação requerida: Superior completo ou cursando.
**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: trabalhará dentro do ambiente do cliente, localizado na cidade de Fortaleza (CE).
100% presencial
Jornada: 6x1 (Folgas alternadas aos Sábados e Domingos)
A Telesul está há mais de 35 anos no mercado com nossas plataformas e serviços tecnológicos.
O nosso diferencial sempre foi trabalhar com soluções de alto valor agregado para atender plenamente todas as necessidades de nossos clientes.
E, para que isso aconteça, contamos com mais de 100 profissionais em nosso time.
Todos os colaboradores são qualificados e certificados pelos principais fabricantes e líderes em tecnologia do mercado, o que garante um altíssimo nível de satisfação dos projetos entregues às diversas organizações que são atendidas por nós.
O portfólio de produtos da Telesul está dividido em cinco pilares: Soluções para Contact Center, Mobilidade, Comunicação Unificada, Segurança e Digital.
E nós também oferecemos serviços complementares ao mercado, incluindo desde projetos de consultoria para análise do cenário e ambiente das organizações, passando pelo estudo e análise de riscos, pela implementação das soluções mais adequadas e customizadas para cada necessidade, até o gerenciamento das tecnologias já implementadas.