**Vem ser do time TAMBASA Financeira!**
Com mais de 70 anos de história e grandes parcerias construídas, juntamos a solidez e tradição do Grupo Tambasa com o selo de uma empresa autorizada pelo Banco Central a oferecer serviços financeiros.
Fundada em julho de 2020, a Tambasa Financeira nasceu para ser o "braço" financeiro do grupo e tem como objetivo fomentar o mercado atacadista no qual o grupo atua a mais de setenta anos através de serviços financeiros e de seguros!
Nossa equipe tem ampla experiência no mercado financeiro, atacadista e de tecnologia, com uma gestão de \"portas abertas\", onde todos tem oportunidade para contribuir com novas ideias. Estamos buscando pessoas comprometidas, criativas e com fome de crescimento para participarem da expansão da empresa.
**O que você irá fazer?**
- Monitorar em tempo real as atividades e o desempenho dos agentes de vendas
- Garantir o cumprimento dos níveis de serviço (SLAs) e a eficiência operacional.
- Gerenciar a distribuição de chamadas ou interações para otimizar a satisfação do cliente e a produtividade dos agentes
- Realizar testes recorrentes em Landing áges, Bots, discadores, etc.
- Fornecer suporte em tempo real aos agentes, incluindo a alocação de recursos e a gestão de escalas.
- Acompanhar e analisar métricas de desempenho, como tempo de espera, duração da chamada, leads por agentes,etc
**Requisitos e qualificações**:
- Experiência prévia de pelo menos 1 ano na função.
- Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas
- Organização.
- Excel avançado.
- Ensino superior completo ou cursando.
**Escala de trabalho**:
- Horário comercial de segunda a sexta-feira.
- Sexta-feira em home office.
**Assistências/ Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Clube de descontos
- Seguro de vida
- Vale Refeição