Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um profissional responsável por monitorar e acompanhar as principais métricas operacionais da área de Cobrança, intervindo proativamente nos times envolvidos para contornar ou antecipar problemas.
O objetivo principal é maximizar a produtividade das operações por meio de controle em tempo real e alertar rapidamente as equipes operacionais e de planejamento sobre questões que possam afetar a performance.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:

- Monitorar as operações ativas e receptivas, mantendo as métricas operacionais conforme planejado e abordando desvios quando necessário.
- Monitorar a estabilidade sistêmica dos sistemas de cobrança e garantir o seu funcionamento perfeito em conjunto com a equipe de TI.
- Auxiliar na estruturação, operação e monitoramento das ações estratégicas do centro de cobrança.
- Garantir o uso racional do mailing conforme planejado e gerenciar a produtividade dos operadores da mobilização.
- Operacionalizar estratégias de cobrança definidas e apoiar supervisores e gerentes no desenvolvimento e implementação de novas estratégias e desvios.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:

- Conhecimento em ferramentas e sistemas de discador e monitoramento.
- Habilidade na construção e análise de dados para tomar decisões embasadas.
- Familiaridade com métricas operacionais e capacidade de interpretar e aplicar esses dados no dia a dia.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Porteiro

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Customer Success

Garantir que o cliente tenha uma excelente experiência após a conclusão da venda, inicie a solução contratada de forma eficiente, sanando quaisquer dúvidas n...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Garçom

Responsável por realizar as rotinas do salão e serviços ao cliente. Realiza suporte no atendimento e vendas. Este deve dominar informações do cardápio (inclu...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Supervisor De Telemarketing

Irá atuar com equipe inicialmente de 8 até 10 colaboradores em conjunto com outra Supervisora Pleno. Será responsável por administra atestados, ponto, folgas...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T23:53:37.721Z