Job description
Como é a área:
Prover soluções técnico-operacionais para as aeronaves Embraer de forma a melhorar a performance e disponibilidade da frota.
Prover um atendimento de excelência ao clientes, de modo a contribuir para a crescente satisfação do mesmo, fidelizando-o à nossa marca e promovendo uma experiência única no relacionamento com o Suporte ao Cliente, elevando a nossa marca a um novo patamar.
Main responsibilities
Como será o seu dia a dia:
Manter contato com fornecedores de Publicações Técnicas em relação às revisões expedidas.
Solicitar e acompanhar modificações e correções em Publicações Técnicas, em interface com a Engenharia do Centro de Serviços (principalmente publicações Embraer).
Efetuar o lançamento e o controle de horas e ciclos em aeronaves e/ou componentes em log book e meios de controle aplicáveis.
Efetuar o recebimento dos documentos técnicos resultantes de serviços efetuados pelo Centro de Serviço.
Verificar os documentos técnicos quanto ao seu correto preenchimento e documentos anexos obrigatórios (formulários, etiquetas, relatórios, laudos, task cards, etc).
Providenciar correções dos documentos técnicos junto à Inspeção e Provedoria de Materiais do Centro de Serviços.
Organizar e preparar documentação eletrônica para impressão e entrega.
Recolher e verificar as Publicações Técnicas e documentos obrigatórios (pasta de documentação) mantidos a bordo das aeronaves dos clientes.
Elaborar relação de documentação recebida e entregue ao cliente.
Emitir e encaminhar às áreas pertinentes a documentação necessária para serviços a serem executados nas aeronaves (Ficsas, task cards, boletins de serviço, etc).
Requirements and skills
Para este desafio, você precisa ter:
Curso Técnico Completo ou Cursando Superior.
CFT ativo.
Inglês intermediário.
Você se destaca se tiver:
Experiência em atividades de Controle de Manutenção Técnica de Aeronaves.
Conhecimento em regulamentação aeronáutica, conhecimento no sistema QUANTUM ou outro software de gestão de manutenção.
Inglês avançado.
Additional information
Modelo de trabalho presencial para Gavião Peixoto / SP.
Benefícios:
Seguro de Vida.
Convênio Médico.
Convênio Odontológico.
Benefício Vacina.
Benefício Farmácia.
Gympass.
Cartão Multibenefícios (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto).
Refeitório na empresa.
Auxílio Home Office (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto).
PLR (Participação de Lucros e Resultados).
Previdência Privada.
Cooperativa.
EMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento).
#J-18808-Ljbffr