SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina
é uma associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde, direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social.
Com o crescimento institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos na área da Assistência Social e Educacional.
Responsabilidades:
Recepcionar todos os clientes, profissionais e visitantes;
Anunciar os visitantes aos setores solicitados;
Fiscalizar a entrada e saída de pessoas, veículos, prestadores de serviços;
Monitorar as imagens de locais específicos da Instituição (via circuito interno de imagens);
Efetuar atendimento telefônico com direcionamento aos processos conforme necessidade;
Comunicar imediatamente qualquer anormalidade com relação a pessoas ou veículos nas proximidades da portaria;
Zelar para o desenvolvimento das atividades com atenção e objetividade;
Desempenhar as atribuições pertinentes ao cargo com respeito a todos os profissionais e visitantes;
Controlar acionamento e desligamento da iluminação das áreas comuns da Instituição;
Auxiliar, quando solicitado e autorizado, os demais colegas da portaria;
Controlar a entrada de pessoas não autorizadas nas dependências da Instituição;
Atender aos princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM.
Requisitos:
Experiência de 06 (seis) meses comprovada na função de Controlador de Acesso / Porteiro.
Local de trabalho: Base Administrativa - Méier.
#J-18808-Ljbffr