SOBRE NÓS O Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu em 2008 como uma frente de responsabilidade social do Hospital Sírio-Libanês e com a missão de retornar à sociedade brasileira a acolhida obtida pelos imigrantes sírio-libaneses no País.
Temos como objetivo melhorar a qualidade da saúde pública no Brasil, por meio do atendimento e tratamento dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), com a eficiência e excelência da marca Sírio-Libanês, Atuando como uma Organização Social de Saúde, o Instituto é responsável pela gestão de nove unidades: Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, Hospital Geral do Grajaú, AME Interlagos, Hospital Regional de Jundiaí, AME Jundiaí, AMAS Santa Cecília, Núcleo de Saúde da Fundação Lia Maria Aguiar, Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Mogi Mirim e Hospital Regional de Registro.
O NOSSO PROPÓSITO O que nos move diariamente é saber que podemos transformar a vida das pessoas por meio de uma saúde de qualidade e pelo respeito àqueles que mais precisam de cuidados.
Nosso propósito é compartilhar a excelência da marca Sírio-Libanês também na saúde pública de forma relevante e com impacto social.
Acreditamos que ao somar esforços entre a iniciativa privada e o poder público, podemos ampliar cada vez mais o atendimento de qualidade aos pacientes que dependem do Sistema Único de Saúde.
POR QUE TRABALHAR NO INSTITUTO?
Se você é apaixonado pela área da saúde e acredita que pode ajudar a transformar milhares de vida em nosso País, seu lugar é aqui conosco.
Diariamente, atendemos centenas de pessoas com a excelência e o cuidado que caracterizam a marca Sírio-Libanês há mais de 100 anos de existência.
Aqui você vai encontrar: Ambiente acolhedor e que favorece seu desenvolvimento Oportunidade de aprendizados e desafios diários Muita energia e criatividade Trabalho em equipe Motivação em transformar a saúde pública do Brasil Seja bem-vindo ao Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês!
/n Ensino fundamental Completo; Desejável curso Controlador de Acesso; Desejável experiência com atendimento ao público; Desejável experiência no ramo hospitalar.
/n Realizar atividades de orientação, controle de entrada e saída de pacientes, usuários, visitantes, acompanhantes, fornecedores e prestadores de serviço de forma ágil e segura; Garantir a identificação do público para acesso à instituição de acordo com o fluxo da unidade; Assegurar resoluções de intercorrências de atendimento com o apoio da equipe assistencial, médica e administrativa; Orientar os usuários a fim de direcioná-los de forma ágil e correta dentro da unidade; Apoiar a organização e qualidade da estrutura física da recepção; Garantir atendimento preferencial aos idosos, gestantes, portadores de deficiência e portadores de crianças no colo; Garantir a saída de todos os pacientes atendidos no hospital com o documento de alta médica/hospitalar em mãos; Realizar retirada da pulseira de identificação de todos os usuários no momento da alta médica/hospitalar; Garantir o correto preenchimento de todos os controles internos do setor.