Somos a empresa mais apaixonada que você já viu, temos orgulho do que fazemos e acreditamos que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio.
A Movida conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país, conhecida por ser uma empresa que valoriza a prestação de serviço e a primeira locadora do mundo e a segunda de capital aberto no país a ter o Certificado de Empresa B, um reflexo dos nossos diversos programas dedicados à sustentabilidade, como o programa Carbon Free.
Procuramos profissionais com **#ENERGIA** e **#FOCONOCLIENTE**, que tenham vontade de fazer a diferença e crescer com a gente!
Se identificou com o desafio?
Venha fazer parte da equipe de uma empresa em constante crescimento e nos ajude a continuar oferecendo experiências incríveis aos nossos clientes.
** #VEMDARUMAMOVIDA**
**Responsabilidades e atribuições**:
- Atender o cliente em suas solicitações e informações necessárias para a gestão da frota;
- Atendimento aos condutores da frota locada, visando solucionar e esclarecer suas dúvidas;
- Orientar os usuários quanto aos procedimentos da Movida para efetuar as manutenções preventivas e acompanhar até o retorno das solicitações efetuadas nas áreas da Movida;
- Ser o ponto focal dentro do cliente, garantir o excelente funcionamento do contrato.
**Requisitos e qualificações**
**Técnicos**:
- Ensino Médio Completo;
- Possuir CNH válida (categoria B);
- Conhecimento em Pacote Office;
- Excel intermediário;
- Conhecimento em Gestão de Frotas alugadas.
***Comportamentais**:
- Comunicativo;
- Proativo;
- Trabalho em grupo;
- Dinâmico;
- Organizado;
- Focado.
**Critérios de elegibilidade da vaga**
****-Ter no mínimo 06 meses de empresa e/ou do último cargo ocupado;
- Serão elegíveis somente aprendizes que tenham, no mínimo 09 meses de contrato;
- É de responsabilidade do colaborador dar ciência ao seu gestor direto sobre o desejo de participar do processo;
- Será observado o histórico de boa conduta dos últimos 06 meses e análise dos critérios eliminatórios (advertências, faltas, demais medidas disciplinares);
- Será avaliado a compatibilidade de salários e benefícios com a vaga;
**Informações adicionais**
Agradecemos seu interesse em fazer parte do Grupo Simpar.
Alguns dos nossos processos seletivos estão acontecendo de maneira remota, demonstrando o cuidado que temos com nossos clientes e colaboradores.
Já outros estão acontecendo de forma presencial, mas sempre cumprindo com todos os cuidados preventivos.
Torcemos para que você esteja bem, com saúde e seguro.
Somos o Grupo Simpar!
E entregamos sonhos todos os dias.