Controlar, registrar e gerar informações dos gastos com manutenção, incorridos na disponibilização e operação de veículos. 1. Gerar dados e informações de gastos com abastecimento, pneus e manutenção de veículos, além da disponibilidade e performance da frota, através da Ordem de serviços via sistema; 2. Registrar no sistema e em planilhas, os gastos diários da atividade de manutenção, apurados na notas fiscais pagas, relativas a combustível, pneus e manutenção (reparos, limpeza e conservação dos veículos e máquinas) observando a classificação dos gastos e correta alocação nos centros contábeis; 3. Levantar valores a serem pagos pelo serviço de manutenção terceirizado, recebendo e encaminhando faturas para pagamento; 4. Consolidar e gerar informações mensais de consumo de pneus, combustível, manutenção, disponibilidade de frota, socorro em rota e Km rodado, para atendimento ao programa de qualificação de fornecedores do cliente; 5. Consolidar e formatar informações de custos de manutenção por item, para apresentação em reuniões de acompanhamento de resultados da Filial; 6. Realizar inventário de equipamentos de informática e documentação de veículos; 7. Solicitar a aquisição e providenciar manutenção de equipamentos de transporte, (carrinhos e outros) recebendo e conferindo o material; 8. Solicitar via Intranet à compra de materiais e peças para aplicação na manutenção; 9. Executar as atividades de sua área de atuação, respondendo pela qualidade dos serviços e confiabilidade das informações geradas; 1. Preservar limpo e organizado o local de trabalho, equipamentos e materiais a fim de manter boas condições de uso, acondicionando os resíduos gerados nas atividades em recipientes e locais apropriados, preservando os aspectos de Segurança, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente; 1. Executar outras atividades correlatas as acima descritas a critério de seu superior imediato.
#J-18808-Ljbffr