QUER SIMPLIFICAR E DEMOCRATIZAR O ACESSO AO CRÉDITO PARA MILHARES DE PESSOAS?
BORA FAZER ISSO JUNTOS!
Somos uma empresa de produtos financeiros que nasceu há 20 anos para simplificar e democratizar o acesso ao crédito , principalmente à população com menor poder aquisitivo, que forma nosso principal público-alvo e para quem desenvolvemos nossas soluções. Assim como as fintechs, a tecnologia é nosso ponto central , sempre buscamos melhorias por meio da inovação e criamos metodologias, processos e ferramentas para facilitar o acesso aos serviços financeiros.
Estamos localizados em São José dos Campos, interior de São Paulo, e hoje contamos com mais 900 histórias , que juntas, compõe essa empresa que não para de crescer!
Venha fazer parte disso também!
*Para que sua inscrição seja considerada, preencha seu cadastro até o final e não esqueça de realizar o teste de perfil* /n Antes de tudo, você precisa se identificar com nosso propósito que é valorizar as pessoas para que cada um amplie suas possibilidades e construa a sua história.
Além disso, é interessante que você tenha Experiência mínima de 4 anos em posições de tributação e/ou direito societário.
Expertise avançada em legislação societária, governança corporativa e compliance.
Graduação em Contabilidade, Direito ou áreas afins Será um diferencial Especialização (MBA) /pós graduação.
/n O seu desafio será Liderança em Processos Societários: Encabeçar iniciativas e processos na área societária.
Estratégia Tributária e Societária: Desenvolver e implementar estratégias avançadas na gestão tributária e societária.
Gestão de Riscos: Identificar e gerenciar riscos fiscais e societários.
Consultoria Especializada: Fornecer consultoria especializada para a alta gestão.
Representação em Negociações: Representar a empresa em negociações e em ambientes regulatórios.
Treinamento e Desenvolvimento de Equipe: Liderar programas de capacitação interna.
Inovação e Melhoria Contínua: Promover a inovação e a melhoria contínua em processos fiscais e societários.
Relacionamento Estratégico: Construir e manter relacionamentos estratégicos com entidades externas.
Análise de Impacto Regulatório: Avaliar o impacto de mudanças regulatórias no negócio.
Relatórios e Apresentações Executivas: Preparar relatórios complexos e apresentações para a diretoria.