Nível: Analista Cursos de: Engenharia Economia Administração Empresas Contabilidade Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Horário Comercial - Segundo à Sexta Benefícios: Refeição no local, Transporte fretado, Plano de saúde, Plano odontológico , PLR Responsabilidades da posição: Cadastrar os custos dos novos componentes no sistema, em conformidade com os padrões de tabelas de preços, dentro dos prazos estabelecidos pela Diretoria. Cadastro e atualização de Preços dos materiais; Analise de viabilidade de novos negócios; Aprovação de pedidos com Margem abaixo do mínimo definido pela empresa (Auditoria dos pedidos de venda); Monitoramento do uso correto de listas de preços e ordens de vendas (Auditoria dos pedidos de venda); Manutenção das tabelas de preço no SAP; Criação e manutenção de markups; Manutenção de Simuladores de Margem e Desconto; Criação e manutenção de indicadores comerciais; Report de Resultado, Volume e Margem (Vendas) -> Por região, canal, produto, representante, gestor, tipo de material, etc Report de Resultado, Volume e Margem (Faturamento) -> Por região, canal, produto, representante, gestor, tipo de material, etc Criação e manutenção de indicadores comerciais; Construção de estratégias de precificação diferenciadas por campanhas; Analise de rentabilidade e desempenho de campanhas; Buscar estratégias para o aumento da rentabilidade por unidade de negócio; Construção de planilhas de elasticidade de preço e sazonalidade; Cadastro e definição de prazo de pagamento, frete, comissão, margem, royalties; Realizar a gestão financeiras das verbas comerciais e bonificação; Identificar oportunidades de melhoria contínua no processo da área; Manutenção do comitê de preços; Pesquisa de Mercado; Sales Force; Manter atualizados os relatórios, ferramentas e/ou controles com o progresso dos projetos, planos de ação e rotinas. Requisitos obrigatórios para a posição: Formação Engenharia, Economia, Administração Empresas, Contabilidade Experiência em indústria Excel Avançado ( imprescindível) Power BI ( diferencial) SAP (Mandatório) Experiência comprovada em formação de preços Experiência em operação e ou estrutura de produto Experiência em Sales Force ( diferencial) Experiência em empresas de segmento têxtil (diferencial) Experiência em empresas de varejo que transaciona altos volumes (diferencial) Experiência em desenhos de processo;