**Sobre Nós**:
O prazer é todo nosso ; )
Cada hotel tem uma característica especial.Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede.
A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira. Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre. =)
**Descrição**:
Garantir a eficiência e a eficácia dos processos financeiros e administrativos do corporativo e dos hotéis, para que todas as atividades sejam realizadas de acordo com as normas e procedimentos estabelecidos, supervisionando as atividades relacionadas a área financeira, referentes a contas a pagar/receber, faturamento, conciliação bancária, fluxo de caixa, área fiscal, fazendo com que os processos estejam alinhados para os fechamentos dos hoteis.
**Atividades**:
- Emitir relatórios e realizar auditoria nos hotéis, incluindo análise de dados dos cartões, faturas, RDS (Relatório Diário de Saldos), recebimentos e depósitos, visando acompanhar e o que está sendo recebido e depositado;
- Realizar auditoria utilizando os módulos do CMnet, como Contas a Pagar, Contas a Receber, Contabilidade, Fatura Hotel e VHF, visando acompanhar os processos relacionados à adquirente;
- Acompanhar o Fluxo de Caixa dos hotéis e do corporativo, para acompanhar os cenários financeiros.
- Aplicar treinamentos técnicos e fornecer suporte sobre as tarefas à equipe, realizando feedbacks e reuniões periodicamente para orientação e melhoria do desempenho e alinhamento de metas e objetivos;
- Acompanhar o faturamento dos hotéis e a inadimplência, visando manter o equilíbrio das contas;
- Implantação de bancos e adquirentes, bem como sistemas de baixas automáticas de cartão;
- Conferir no drive a documentação relacionada ao faturamento e contas a pagar, garantindo a correta assinatura, impostos, prazos e nomenclatura;
- Realizar emissão das notas fiscais da Trul Hotéis para recebimento das receitas.
- Analisar os portais de operadoras (Trend, HTL, BancoBras, CVC, Hotel Urbano) para verificar faturas, pagamentos programados e previsão de recebimento lançados pelos financeiros dos hotéis;
- Elaborar relatórios e estratégias para realizar os pagamentos e acompanhar as adquirentes (operadoras) de cartões de crédito;
- Liderar e gerenciar efetivamente a equipe envolvida no departamento administrativo financeiro do corporativo e dos hoteis, oferecendo o suporte necessário, elaborando escalas de trabalho e férias, aplicaando treinamentos, realizando diálogos de carreira mensais, reuniões semanais/mensais com atas, bem como atuar em conjunto com o departamento de gente e gestão para promover o crescimento e desenvolvimento dos colaboradores, além de estabelecer padrões de tempo e qualidade de serviços garantindo a eficiência e qualidade dos processo realizados e apadrinhamento para promover o desenvolvimento profissional;
- Realizar o controle e o acompanhamento do orçamento da empresa, identificando desvios, coordenando a elaboração de planos estratégicos e metas financeiras, alinhados com os objetivos da organização.
**Para a vaga consideramos necessário**:
Graduação cursando ou concluída em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira, Gestão de Processos ou áreas afins;
Atuação na área financeira/contábil/fiscal/controladoria/departamento pessoal;
Experiência generalista na área financeira;
Conhecimentos em BPO;
Pacote Office avançado.
**Para a vaga consideramos desejável**:
Pós-graduação na área de finanças, negócios ou processos;
Experiência anterior em todos os processos do financeiro, preferenicialmente na hotelaria;
Experiência com o sistema TOTVs.
**O que oferecemos**:
- Gympass;
- Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede.