**Nível**: Analista
**Cursos de**: indiferente
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: PJ
**Jornada de trabalho**: Horário comercial
Disponibilidade para home-office
**Benefícios**: Férias Remunerada, Cartão Benefício de R$ 500,00
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Procuramos uma pessoa para participar do desenvolvimento de produto conversacional inovador, de impacto social, relacionado a finanças e com utilização de prompts, IA, e outras tecnologias emergentes.
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**Para isso precisamos das seguintes experiências**:
- Projetar, desenvolver e implementar experiências de conversação e interações inteligentes para chatbots e assistentes virtuais;
- Criar fluxos de conversação intuitivos e eficientes, considerando as melhores práticas de design de conversação, para garantir uma experiência do usuário envolvente;
- Aplicar os princípios do Instructional Design para criar experiências de aprendizado envolventes, estruturadas e eficazes por meio de conversas interativas;
- Colaborar com equipes multidisciplinares, incluindo desenvolvedores, designers, economistas, administradores e pesquisadores, para criar soluções inovadoras e de alto impacto;
- Participar das Sprints e trabalhar a partir de frameworks ágeis;
- Realizar pesquisas de usuários, incluindo entrevistas, testes de usabilidade e análise de dados, para identificar insights e aprimorar continuamente as experiências de conversação;
- Propor e implementar melhorias na arquitetura da informação e no design de conversação com base nas métricas de desempenho e nos feedbacks dos usuários e
- Garantir a consistência da voz e da identidade da marca em todas as interações conversacionais.
**Procuramos uma pessoa com as seguintes competências**:
- Design conversacional;
- Instructional Design;
- UX Design;
- Arquitetura da informação;
- Prototipação;
- Escrita criativa e copywriting;
- Pesquisas qualitativas;
- Proximidade e cuidado com o usuário;
- Análise de dados quantitativos e qualitativos (Power BI, Looker, etc);
- Desenvolvimento de chatbots (ex: Dialogflow, Watson Assistant, Sendpulse, Landbot);
- Ferramentas de comunicação e organização (ex: Slack, Notion, Clickup);
- Conhecimentos em metodologias ágeis (ex: Scrum, Kanban, Lean);
- Inglês (intermediário/avançado);
- Visão de negócio;
- Comunicação;
- Colaboração;
- Adaptação;
- Articulação;
- Atenção aos detalhes;
- Senso de urgência;
- Pensamento crítico;
- Resolução de problemas;
- Criatividade;
- Trabalho sob pressão e
- Organização e gerenciamento de tempo.
**Diferenciais**:
- Experiência em empresas que desenvolvem chatbots ou outras entidades conversacionais;
- Experiência em startups ou empresas de tecnologia, especialmente na área de educação ou finanças;
- Conhecimento em linguagens de programação como Python ou JavaScript para personalizar as interações do chatbot e
- Familiaridade com técnicas de aprendizado de máquina e processamento de linguagem natural (NLP).
Analista
3 anos