Coodenador(A) De Customer Service

Detalhes da Vaga

A JBS é a maior empresa de alimentos do mundo, liderando globalmente em diversos segmentos e negócios.

Há mais de 6 décadas trabalhamos com foco em excelência, inovação, segurança dos alimentos e práticas de sustentabilidade.

Somos um Time de mais de 270 mil pessoas, alimentando o mundo com o que há de melhor!

**Venha fazer parte da JBS!**
**Responsabilidades e atribuições**
Estabelecer agenda com área comercial: com plano de ação em conjunto para melhorar serviço ao cliente;
Responsável desempenho do serviço prestado ao cliente (Indicadores de OTIF, Fill Rate, Custos Logísticos, OSA, Análise de Ruptura;
Conhecer e aplicar a Política de Serviço;
Maximizar a utilização do Contrato Logístico através de análise e elaboração de plano em conjunto com cliente;
Revisão dos parâmetros de ressuprimento (Pedido Mínimo, Remessa Mínima, cancelamento de Saldo de Pedido Automático);
Estar comprometido com desenvolvimento do time;
Suporte aos clientes no fluxo de devolução;
Suportar a gerente da área na revisão dos processos existentes, promovendo simplificação e automatização.

**Requisitos e qualificações**
Graduação em Administração, Engenharias, Logística, Ciências contábeis ou áreas relacionadas

Ter experiência em programas de excelência de clientes

Disponibilidade de horário

Pacote Office (Excel intermediário/avançado, Word, Power Point);
Conhecimento em folha de pagamento, ponto e processo de admissão/demissão

Experiência em indústria frigorífica será um diferencial

Com 70 anos de história, a JBS S.A. é uma multinacional de **origem brasileira**, reconhecida como uma das **líderes globais da indústria de alimentos**. Com sede na cidade de São Paulo, a Companhia está presente em m**ais de 20 países.**

Em todos os locais onde atua, os** mais de 270 mil colaboradores** seguem as mesmas diretrizes em relação aos aspectos de sustentabilidade - econômico, social e ambiental -, inovação, qualidade e segurança dos alimentos, com a adoção das melhores práticas, sempre pautados pela mesma Missão e Valores.

**Vem ser JBS!**

Para que tudo isso seja possível, contamos com um time que trabalha com **disciplina, determinação e humildade**, que reconhece o seu papel de **agente de transformação **para gerar as mudanças que o mundo precisa. **É este futuro que estamos, dia após dia, alimentando.**

**Alerta**

**Qualquer tentativa de contato e/ou comunicação envolvendo algum domínio diferente pode ser considerada como indevida e/ou uma tentativa de fraude.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Welcome Manager (Kierownik Recepcji)

Opis oferty pracyW swojej pracy bedziesz pelnil funkcje lidera, prowadzac efektywne dzialania operacyjne dzialu Welcome oraz dbajac o perfekcyjne doswiadczen...


Accor Hotels - São Paulo

Publicado 9 days ago

Gestor De Clientes (Ouvidoria De Telefonia Móvel) - São Caetano Do Sul

Gestor de Clientes (Ouvidoria de Telefonia Móvel) - São Caetano do SulWorkplace: São Caetano do Sul - SPSe você é um profissional dinâmico, flexível, de fáci...


Atento Brazil - São Paulo

Publicado 9 days ago

Sp Atendimento Digital

Descrição:Está querendo trabalhar num lugar bacana, com clientes legais e horários flexíveis?Tem experiência com atendimento digital e mercado imobiliário? E...


Ciadom2 - São Paulo

Publicado 9 days ago

211 - Refeitório

Nossos colaboradores do Refeitório são responsáveis por produzir alimentos em geral no setor, atender e servir comidas e bebidas aos funcionários da empresa ...


Shibata Supermercados - São Paulo

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-11-14T15:54:17.032Z